Home Mercado da Bola Abel Braga pede atleta do Flamengo, time da Suíça inicia conversas e jogador aceita

Abel Braga pede atleta do Flamengo, time da Suíça inicia conversas e jogador aceita

Ex-comandante do Flamengo, o técnico Abel Braga assumiu o comando do Lugano, do futebol suíço, e espera se reforçar

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O técnico Abel Braga pode irritar parte da torcida do Flamengo nos próximos dias. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, em sua coluna no jornal “O Dia“, o experiente treinador pediu a contratação de um atleta que pertence ao clube rubro-negro: Hugo Moura.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Hulk, Marinho e Diego Alves: 15 estrelas que podem deixar o Brasileirão

PUBLICIDADE

Messi e Sérgio Ramos no PSG? Haaland? Veja 9 novelas para ficar de olho


De acordo com o colunista, a diretoria rubro-negro recebeu uma carta de intenção do Lugano, clube da Suíça em que Abel Braga iniciou novos trabalhos como treinador. Este documento inicia as conversas de negociação e pode acabar na saída do volante.

Mais tarde, através do seu perfil no Twitter, o Canal FlaZoeiro informou que times de outros quatro paises estão interessados em levar o jovem atleta do Flamengo: Portugal, Japão, Estados Unidos e da Ucrânia. Porém, o técnico Rogério Ceni optou em não deixar que Hugo Moura seja negociado.

+ Flamengo: Veja todos os jogadores que podem chegar ao clube em julho

PUBLICIDADE

Por outro lado, segundo Venê, os agentes e o atleta entendem que uma ida para o time de Abel Braga seria “benéfica para todas as partes”. Vale lembrar que o volante trabalhou com o técnico em 2019, quando ele recebeu a primeira oportunidade de promoção com o agora comandante do Lugano, da Suíça.