Home Esportes Olímpicos Adriano Imperador manda recado para Simone Biles

Adriano Imperador manda recado para Simone Biles

Adriano Imperador manda mensagem se solidarizando com a situação de Simone Biles

João Gabriel
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Simone Biles chocou ao mundo ao ter desistido das finais de ginástica individual e em grupo. Classificada com notas abaixo da média, essa queda de desempenho pode vir de problemas psicológicos. Simone optou desistir das Finais para se cuidar e tratar de sua saúde mental.

E nesta quarta-feira (28), outro atleta que sofreu com problemas relacionados a saúde mental se manifestou em defesa de Biles. Adriano Imperador se solidarizou com a atleta americana, no post o Imperador diz o seguinte:

“Simone Biles… sei exatamente o que está passando e não deixe as pessoas te crucificarem. Seja feliz e cuide da cabeça!

PUBLICIDADE

Passei por isso e até hj sou questionado.

Que Deus perdoe essas pessoas ruins

@simonebiles”

Adriano imperador se solidariza com Simone Biles

PUBLICIDADE

Adriano sofreu com depressão por volta de 2004, quando perdeu seu pai. Depois da perda, Adriano Imperador nunca mais foi o mesmo, apesar de ter boas passagens por São Paulo e Flamengo, jamais conseguiu repetir o Futebol dos Tempos de Inter de Milão. E ainda no fim de sua carreira ainda tiveram muitas polêmicas e problemas com indisciplina, que fizeram com que o Imperador se aposentasse aos 33 anos.

Já no caso de Simone Biles não se sabe se ela irá competir na final por aparelhos. Nem se sabe se essa será apenas uma pausa momentânea ou definitiva.