Home Futebol Aguirre ganha reforços e muda Internacional no Gre-Nal 433; confira

Aguirre ganha reforços e muda Internacional no Gre-Nal 433; confira

Internacional fecha hoje a preparação para o clássico com o Grêmio Aguirre prepara mudanças na escalação

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste sábado (10) Grêmio x Internacional se enfrentam às 16h30 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este Gre-Nal 433, Diego Aguirre ganha boas notícias de fará mudanças na escalação titular.

PUBLICIDADE

O zagueiro Víctor Cuesta e o meia Edenílson, que cumpriram suspensão diante do São Paulo, estão de volta e confirmados no clássico gaúcho. A tendência é que o defensor argentino faça dupla com Bruno Méndez, uruguaio recém-contratado.

Além deles, Taison é mais uma novidade. Segundo o ge.com, o atacante avançou na recuperação de uma lesão muscular na coxa e, ao que tudo indica, poderá estar entre os relacionados. O camisa 10 retomou os trabalhos físicos no começo desta semana e será opção de Aguirre.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Maurício é desfalque certo. No meio de semana, o meia teve constatado uma entorse no tornozelo esquerdo e ficará afastado dos gramados por tempo indeterminado. Com isso, Boschilia deve ganhar uma nova oportunidade no setor.

Na tabela de classificação, o Colorado ocupa neste momento a 14ª posição com 10 pontos. Logo mais, Aguirre comanda a última atividade antes do Gre-Nal 433.

A provável escalação do Internacional diante do Grêmio é a seguinte: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Caio Vidal, Edenílson, Boschilia (Palacios ou Johnny) e Patrick; Yuri Alberto.

LEIA MAIS: