Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Aguirre muda Internacional contra o Cuiabá; veja a provável escalação

Aguirre muda Internacional contra o Cuiabá; veja a provável escalação

Em casa, Internacional recebe o Cuiabá na 14ª rodada da Série A; veja o provável time

Por Eder Bahúte em 31/07/2021 07:33 - Atualizado há 2 anos

Internacional
Internacional desfalques

Internacional x Cuiabá se enfrentam neste sábado (31) às 20h (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após uma semana livre de treinamentos, o Colorado sabe da importância de fazer o dever de casa.

Escalação do Internacional contra o Cuiabá

Diego Aguirre não poderá contar com Yuri Alberto e Thiago Galhardo. A dupla levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Athletico-PR. O treinador uguruaio deve optar por Vinicius Mello no ataque. O garoto de 18 anos desponta como favorito por um lugar no setor.

– Temos desfalques importantes, nossos dois centroavantes. O Guerrero também está fora, é impossível contar com ele. Precisamos buscar situações. Teremos uma semana para trabalhar, encontrar alternativas. Os meninos estão preparados, prontos para ajudar.

Por outro lado, tem os retornos de Renzo Saravia e Taison, recuperados de lesão e que devem retornar ao time titular. Heitor e Boschilia são opções no banco de reservas.

A provável escalação do Internacional diante do Cuiabá é a seguinte: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Caio Vidal, Taison e Mauricio; Vinícius Mello.

Ficha técnica: Internacional x Cuiabá

  • Horário: 20h (de Brasília)
  • Local: Beira-Rio
  • Rodada: 14ª rodada
  • Competição: Brasileirão

LEIA MAIS:

Exit mobile version