Além de Rafinha Alcântara, Flamengo negocia com outro jogador “aprovado” por Renato Gaúcho

Flamengo busca no mercado nomes para reforçar equipe de Renato Gaúcho. Rafinha Alcântara é um dos nomes especulados

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/PSG

Após o bom início de Renato Gaúcho no Flamengo, o clube ainda busca no mercado alguns reforços para a equipe. Rafinha Alcântara, do PSG, é um dos nomes que foram apontados pela imprensa recentemente como alvo do rubro-negro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O jornalista Gabriel Reis revelou que o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, informou que negocia com outro jogador que não foi especulado, além de Rafinha Alcântara.

“O Marcos Braz confirmou que tem um jogador que ninguém especulou, não é o Rafinha Alcântara, bem adiantado nas conversas. Que esse jogador ninguém especulou. Mais um jogador aí que o Renato Gaúcho está esperando e aprovou o nome e o Flamengo está especulando e ninguém falou nada”, disse ele no canal Paparazzo Rubro-Negro no Youtube. A informação inicial seria de Marquinhos, do canal Tudo Pelo Flamengo.

O nome de Rafinha Alcântara voltou a circular como interesse do Flamengo nesta semana. O clube estaria estudando fazer uma oferta pelo atleta do PSG.

“Penso sim (em jogar no Flamengo). Todo mundo sabe que sou muito fã e torcedor rubro-negro. Acompanhei e fiquei muito feliz por esse titulo do Brasileirão e da Copa Libertadores, até porque tenho muitos amigos lá. É um sonho vestir a camisa do Flamengo, disse o jogador do PSG após os títulos de 2019.

Além das especulações sobre o meia, o Flamengo negocia as contratações de Kenedy, do Chelsea, e Thiago Mendes, do Lyon.

Nesta quarta-feira (21), a equipe de Renato Gaúcho goleou o Defensa y Justicia por 4 a 1 e se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores. O time volta a campo no próximo domingo, contra o São Paulo, pelo Brasileirão.

LEIA MAIS: