Home Futebol Alexandre Mattos rebate Valdivia e ataca ex-meia do Palmeiras: “Ele é irrelevante”

Alexandre Mattos rebate Valdivia e ataca ex-meia do Palmeiras: “Ele é irrelevante”

Dupla que fez história recentemente no Palmeiras não se entendem e seguem se cutucando em entrevistas a programas

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O diretor de futebol Alexandre Mattos voltou a falar sobre Jorge Valdívia, “inimigo” desde a época em que esteve na frente da gestão esportiva do Palmeiras. Durante participação no programa “Arena SBT”, o dirigente rebateu o chileno, que afirmou que o gestor “não era ninguém”.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Mattos nega erro com Lucas Lima e aponta quatro acertos no Palmeiras: “Todas deram certo”

PUBLICIDADE

Benja surpreende e diz que apenas um time é capaz de parar o Flamengo de Renato Gaúcho


“Eu tenho 16 anos de futebol. É engraçado como vamos reavaliando as coisas na vida. Hoje estou ativo nas redes sociais. Lá eu coloquei que nunca respondi o Valdivia. Ele pra mim é irrelevante”, afirmou Alexandre Mattos.

Três semanas antes, também em conversa com o “Arena SBT”, Valdivia criticou a gestão de Alexandre Mattos. “Se ele falar bem ou mal, para mim tanto faz. Um cara que não me deixou nada, que para mim não é ninguém”, comentou.

Mattos valoriza contratações no Palmeiras

“Eu também contratei o Dudu, o Gómez, o Weverton e o Mina. Todas deram certo. Todas tiveram gatilho técnico, autorização financeira, jurídica e do presidente. São várias mãos que funcionam. Todas elas autorizaram o Lucas Lima. Se ele não serve para o Palmeiras, o que ele está fazendo lá até hoje? Tem dois anos que eu saí do clube, não posso mais resolver isso”, disse.

PUBLICIDADE