Argentinos Juniors x River Plate: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Argentinos Juniors x River Plate jogam às 21h30 pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Argentinos Juniors

A fase de oitavas de final da Libertadores continua a decidir seus classificados nesta quarta-feira (21). Argentinos Juniors x River Plate se enfrentam às 21h30 e o Torcedores mostra como assistir a este jogo AO VIVO

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre Argentinos Juniors x River Plate será exibida com exclusividade na Conmebol TV. O canal de entidade, criado para comercializar partidas da competição, exibe várias partidas do torneio e muitas outras.

Na partida de ida, empate por 1 a 1. O Argentinos, por ter feito o gol como visitante, pode se classificar com empate sem gols, além claro da vitória. A equipe estreou com empate sem gols com o Independiente na nova temporada do Campeonato Argentino, sendo este o terceiro jogo sem vitória dos Bichos Colorados.

O técnico Gabriel Milito ainda não tem definiu como deve escalar o time do Argentinos Juniors para encarar o River, mas a formação não deve ser distante daquela que começou a partida de ida na semana passada. Não há notícia sobre desfalques de qualquer tipo no time de La Paternal.

O River Plate precisa da vitória ou empatar por dois ou mais gols para reclamar a vaga para às quartas de final. Assim como seu rival, o time millonario  também se envolveu com sua estreia no Argentino, perdendo para o Colón. Agora, a missão é a de se classificar e buscar mais um título da competição sul-americana.

Marcelo Gallardo vem fazendo mistério sobre o time que pretende colocar em campo contra o Argentinos Juniors. Mas sabe-se que Maidana, suspenso, não jogará contra os Bichos, assim como Casco, que deixará sua vaga para o recuperado Angileri. Uma dúvida é no esquema tático que Gallardo usará, se este irá com quatro ou três na defesa.

Confira as prováveis escalações de Argentinos Juniors x River Plate

Argentinos Juniors

Chávez; Quintana, Torrén e MacAllister; Sandoval, Jonatan Gómez, Moyano, Sandoval e Elias Gómez; Hauche e Florentín

Técnico: Gabriel Milito

River Plate

Armani; Montiel, Paulo Díaz, David Martínez e Angileri; Enzo Pérez, Palavecino e De La Cruz; Brian Romero, Matías Suárez e Álvarez (Rojas)

Técnico: Marcelo Gallardo

LEIA MAIS

Tóquio 2020: Seis brasileiros estão no top 10 dos jogadores mais valiosos das Olimpíadas