Athletico x América de Cali: Saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO

Athletico x América de Cali jogam às 21h30 desta terça-feira (21) pela partida de volta das oitavas de final da Sul-Americana

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Athletico Paranaense

A fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana começa a se definir nesta terça-feira (21). Athletico x América de Cali jogam às 21h30 por uma vaga nas quartas de final e o Torcedores mostra como assistir a este jogo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre Athletico x América de Cali será exibida pela Conmebol TV. A Copa Sul-Americana é exclusiva do canal criado pela entidade para transmitir jogos de suas competições na TV paga para o Brasil.

Na partida de ida, o Athletico venceu por 1 a 0 e terá a vantagem do empate na volta. O Furacão vem de derrota para o Ceará no Campeonato Brasileiro, onde está em quinto lugar e já começa a se ver distante do grupo que briga pelas primeiras posições do certame. Agora, a chance é de se redimir e avançar a fase na Sul-Americana.

António Oliveira deve colocar os atletas que foram poupados da derrota para o Vozão na busca pela classificação para a próxima fase, mas não terá Richard em campo, este com Covid-19. Léo Cittadini ou Zé Ivaldo disputam esta vaga. E tal mudança pode criar uma alteração no sistema tático atleticano dependendo do escolhido para a vaga.

Para se classificar para a fase de quartas de final da Sul-Americana, o América de Cali precisa vencer por, pelo menos, 2 a 0. O time estreou com vitória sobre o Junior no Clausura do Campeonato Colombiano e quer vir com moral para esta partida e tentar avançar para a próxima fase do torneio.

A escalação que Juan Carlos Osorio deve colocar em campo terá Cortés e Adrián Ramos no ataque para esta partida. No entanto, terá um desfalque para encarar o Furacão: Lemos, que sentiu lesão no joelho e não joga.

Confira as prováveis escalações de Athletico x América de Cali

Athletico Paranaense

Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Christian, Léo Cittadini (Zé Ivaldo) e David Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi

Técnico: António Oliveira

América de Cali

Graterol; Murillo, Torres, Cabezas e Quinõnes; Paz, Arrieta, Moreno e Ureña; Adrián Ramos e Cortés

Técnico: Juan Carlos Osorio