Home Futebol Atlético-MG: Venda fechada, atacante na mira e titular de saída: veja últimos rumores do Galo

Atlético-MG: Venda fechada, atacante na mira e titular de saída: veja últimos rumores do Galo

Atacante de rival da Série A estaria na mira do Atlético neste mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O mercado da bola no Atlético-MG segue agitado. Com a necessidade de fazer vendas, uma vez que a pandemia fez as receitas do Galo caírem drasticamente, o clube viu com bons olhos uma oferta por futebol japonês pelo zagueiro Gabriel e não pensou duas vezes.

Após alguns dias de negociação e, posteriormente, resolução de situações burocráticas, Atlético e Yokohama FC bateram o martelo e assinaram o contrato. O Galo receberá US$ 2 milhões (R$ 10,3 milhões) pela transferência.

Atacante na mira?

Em busca de reforços para o setor ofensivo, a diretoria do Atlético avalia avalia a contratação de Ademir, do América-MG. Com vínculo até dezembro, o atacante já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe, saindo de graça a partir de janeiro.

PUBLICIDADE

A princípio, o Galo teria feito já uma sondagem ao Coelho para entender melhor a situação de Ademir, que no início do ano despertou interesse do Palmeiras.

Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG fecha contratação de ex-meio campista do Flamengo

“Eu vi o Ademir jogar no América, gosto muito do futebol dele, mas não sei dizer nada. Isso é coisa que foge de mim”, resumiu Cuca ao ser perguntado sobre o tema.

Roger Guedes de volta?

O futuro do jogador ainda é uma grande incógnita. Após indicar que estaria retornando ao futebol brasileiro, seu nome passou a ser especulado em várias equipes do Brasil, inclusive o Atlético. A expectativa é que nesta semana as coisas fiquem mais claras, quando Roger Guedes tentará rescindir seu contrato na China, ficando livre no mercado da bola.

Renovação de Réver

Atual titular na defesa do Atlético, o experiente defensor possui contrato apenas até o fim deste ano. Legalmente, o jogador de 36 anos já poderia assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe. Assim, poderia sair de graça a partir de janeiro.

PUBLICIDADE

Entretanto, não parece ser este o cenário que irá acontecer. Segundo informações do ge.com, há um interesse interno na extensão da permanência do ídolo alvinegro. Ainda de acordo com a publicação, Réver será chamado em um momento propício para renovar seu vínculo.

LEIA MAIS: