Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG x Bahia: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Atlético-MG x Bahia se enfrentam às 11h deste domingo (25) na sequência da 13ª rodada do Brasileiro.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Atlético-MG

A manhã de domingo também tem Campeonato Brasileiro nela. Atlético-MG x Bahia se enfrentam pela 13ª rodada às 11h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre  Atlético-MG x Bahia  será destaque do Premiere com exclusividade. O Brasileirão segue sendo atração do canal da Globo, exibindo grande parte dos jogos do certame.

Foi com sofrimento, luta e polêmica, mas o Atlético-MG passou pelo Boca Juniors e avançou para a fase de quartas de final da Libertadores. No Brasileiro, o Galo também vive uma grande fase, na vice-liderança (25 pontos) e buscando tomar do Palmeiras o topo da tabela.

Serão três confrontos conta o Bahia, um deles neste domingo e outros dois na Copa do Brasil. Para o desta manhã, Cuca pondera colocar os titulares em campo, mesmo com a partida do mata-mata na próxima semana. Marrony, Keno e Jair seguem fora.

A goleada em casa (5 a 0) sofrida para o Flamengo foi a segunda derrota seguida do Bahia, oitavo colocado com 17 pontos ganhos. O time tricolor está um ponto atrás do G-6 e uma vitória sobre o Galo pode colocar os baianos na briga pelas primeiras posições.

Dado Cavalcanti não contará com dois jogadores para encarar o Atlético, estes sendo Jonas e Daniel, ambos suspensos. Por outro lado, duas também são as novidades que o treinador terá para escalar o time contra o Galo: Ronaldo e Raniele.

Confira as prováveis escalações de Atlético-MG x Bahia

Atlético-MG

Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Tchê  Tchê, Allan, Nacho Fernández e Zaracho; Savarino e Hulk

Técnico: Cuca

Bahia

Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Ligger e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Matheus Galdezani e Rodriguinho; Thonny Anderson (Maycon Douglas), Gilberto e Rossi

Técnico: Dado Cavalcanti