Home Futebol Auxiliar de Crespo analisa ‘perda de controle’ do jogo no São Paulo em derrota

Auxiliar de Crespo analisa ‘perda de controle’ do jogo no São Paulo em derrota

Juan Branda se mostrou ‘incomodado’ pela forma que São Paulo tomou virada do Red Bull Bragantino

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O São Paulo esteve perto de vencer a primeira no Campeonato Brasileiro neste domingo (4), no Morumbi, mas acabou tomando a virada do Red Bull Bragantino e continua sua sina neste começo de torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O auxiliar de Hernán Crespo, Juan Branda, comentou após a partida que o Tricolor teve, até o momento do gol de empate do Massa Bruta, o controle de boa parte das ações e das chances de gol da partida em sua segunda etapa era da equipe são-paulina. E que os gols foram preponderantes por tal mudança de panorama.

PUBLICIDADE

“A diferença do primeiro para o segundo tempo foram os gols. Fizemos o gol no primeiro tempo, mas o Bragantino teve o domínio do jogo. Começamos com o domínio no segundo tempo, o controle do jogo e acabamos por tomar os gols”, disse Branda.

PUBLICIDADE

Na coletiva, o auxiliar do comandante são-paulino se disse ‘incomodado’ com um novo erro da defesa em jogada de bola parada, como o gol marcado por Claudinho, que foi o de empate do Bragantino. Sem dar mais explicações sobre os repetidos problemas neste tipo de jogada, o treinador interino se resumiu a dizer que o esforço para corrigir isto nos treinamentos tem de existir.

“Isso é algo que me incomoda, como qualquer gol que o São Paulo toma. E treinamos todos os dias para resolver isso. Temos que seguir treinando cada vez mais”, comentou.

LEIA MAIS

São Paulo perde para Red Bull Bragantino e vira piada na web; veja memes

PUBLICIDADE

Contratações, Calleri na mira e derrota em casa: confira as notícias do São Paulo deste domingo (4)

Better Collective