Home Mídia Esportiva Barcelona de Guayaquil x Vélez Sarsfield: onde assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Barcelona de Guayaquil x Vélez Sarsfield: onde assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

O time equatoriano precisa da vitória sobre os argentinos para buscar a classificação às quartas de final

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Nesta quarta (21), o Barcelona de Guayaquil (EQU) recebe o Vélez Sarsfield (ARG) no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, também conhecido por “Banco Pichincha”, no Equador, a partir das 19h15 (horário de Brasília), pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

O confronto é decisivo e será transmitido ao vivo pelo FOX Sports, canal fechado que pertence ao Grupo Disney e detém os direitos de exibição da competição continental, podendo ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo FOX Play, serviço de streaming ainda ativo para algumas operadoras de TV. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal e preencher com os dados do cadastro.

PUBLICIDADE

Como está a disputa?

No jogo de ida, disputado na semana passada no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, o Vélez Sarsfield venceu pelo placar de 1 x 0.

Com o resultado, o time argentino avança às quartas de final com mais um triunfo, qualquer empate ou mesmo com derrota por uma vantagem mínima se balançar as redes uma vez. A equipe equatoriana precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Em caso de vitória dos donos da casa também por 1 x 0, a definição da vaga será nas cobranças de pênaltis.

O chileno Piero Maza será o árbitro da partida, auxiliado pelos compatriotas Christian Schiemann e Claudio Ríos, mais Juan Lara no comando do sistema de VAR (arbitragem de vídeo).

Quem passar enfrentará na próxima fase o vencedor de Fluminense x Cerro Porteño (PAR), que está programado para acontecer no dia 3 de agosto. No primeiro duelo, em Assunção, o Tricolor carioca venceu por 2 x 0.

PUBLICIDADE

Barcelona de Guayaquil x Vélez Sarsfield

Jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores

Quando: Quarta-feira, 21 de julho de 2021, às 19h15 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo canal FOX Sports e online no FOX Play (consulte sua operadora)

Clique aqui e confira a tabela de classificação da Conmebol Copa Libertadores da América de 2021.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Após hat-trick de Gabigol, veja os jogadores da Série A com mais gols na temporada

Tóquio 2020: Seis brasileiros estão no top 10 dos jogadores mais valiosos das Olimpíadas