Borussia recusa proposta do Chelsea por Haaland; ingleses querem oferecer jogadores em troca

Blues mira contratação de atacante norueguês para a próxima temporada, mas Dortmund não estaria disposto a negociar sua grande estrela

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Borussia Dortmund

As movimentações para a contratação de grandes reforços no futebol europeu continua forte. Erling Haaland é um destes nomes cobiçados pelos gigantes da Europa, mas uma proposta do Chelsea pelo atacante do Borussia Dortmund foi rejeitada pelos alemães nesta semana.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

De acordo com a Sky Sports da Alemanha, os Blues ofereceram uma grande quantia de dinheiro ao Borussia para tirar o norueguês da Bundesliga. Tal quantia não foi revelada pela fonte, que afirmou que a equipe inglesa terá um’ ‘missão impossível’ de tentar convencer o Borussia a liberar Haaland. Até mesmo oferecendo jogadores à equipe da Vestfália para tentar a liberação de seu astro.

Dois jogadores, Tammy Abraham e Callum Hudson-Odoi seriam oferecidos pelo Chelsea como parte da proposta para contratar Haaland, mas proposta também recusada pelo Dortmund. Pessoas próximas dos envolvidos nas conversas afirmam que, por enquanto, as chances dos londrinos são ‘difíceis’ de viabilizar a contratação de uma dos grandes goleadores do futebol europeu na última temporada.

“O Chelsea está tentando, mas será muito difícil. Neste momento, parece ser uma missão impossível. É pouco provável, mas não quer dizer que isso venha a acontecer”, disse a fonte ligada ao clube alemão.

A recusa do Borussia em negociar Haaland para, inclusive, no dinheiro que os Blues querem oferecer. Segundo informações da imprensa europeia, a equipe quer gastar cerca de R$ 1 bilhão (175 milhões de euros, aproximadamente) para viabilizar a proposta de contratar o atacante e reforçar seu setor ofensivo,

LEIA MAIS

Clube oferece salário astronômico para contratar David Luiz; veja valores