Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo-PB x Santa Cruz: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Botafogo-PB x Santa Cruz jogam às 19h deste sábado (24) em partida do Grupo A da Série C 2021

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Botafogo-PB

Neste final de semana, haverá a última rodada do turno do Campeonato Brasileiro da Série C.  Botafogo-PB x Santa Cruz jogam às 19h e você saberá como assistir ao jogo AO VIVO no Torcedores

A partida entre Botafogo-PB x Santa Cruz é atração da Internet via DAZN. O serviço de streaming terá várias das partidas da competição para seus assinantes, muitas delas exclusivas do site.

No Botafogo-PB, a expectativa é de terminar o primeiro turno dentro do G-4 do Grupo A. O Belo ocupa a quarta posição, com 12 pontos e vem de empate sem gols fora de casa com a Jacuipense. E o técnico Gerson Gusmaõ tem vários problemas para a escalação.

Juninho fraturou um dos ossos do braço e é o mais novo desfalque da equipe paraibana para a partida. Além dele, Felipe, Rafael Barros,  Esquerdinha, Bruno e Lucas Gabriel também estão fora. O gol, no entanto, pode ter  Paulo Gianezini como titular, com este tendo chegado recentemente ao clube e pronto para a estreia.

Para o Santa Cruz, encerrar o primeiro turno saboreando sua primeira vitória pode encher o torcedor tricolor de esperança. A equipe coral chega com apenas três pontos ganhos e sem ter vencido ainda na Série C e buscando ainda forças para brigar contra o rebaixamento.

Roberto Fernandes terá novidades como Tarcísio e Elias Carioca, já regularizados e prontos para estrear. Mas terá vários desfalques para este jogo conta os paraibanos, como Júnior Sergipano. Wallace Pernambucano, Pipico e Gilmar.

Confira as prováveis escalações de Botafogo-PB x Santa Cruz 

Botafogo-PB

Paulo Gianezini (Rhuan); Daniel Felipe, William Machado, Fred e Sávio; Gabriel Yanno, Juninho, Gabriel Araújo e Cleyton; Welton e Luã Lúcio

Técnico: Gerson Gusmão

Santa Cruz

Jordan; Weriton, Rafael Castro, Victor Oliveira e Leonan; Maycon Lucas, Vitinho e Rondinelly; Levi, Lucas Batatinha e Elias Carioca

Técnico: Roberto Fernandes