Botafogo x Cruzeiro: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO na TV e online
Glorioso volta a atuar no Engenhão após mais de um mês; estádio vinha sendo utilizado na Copa América
Divulgação - Botafogo
Antecipando o início da 11ª rodada da Série B do Brasileirão, Botafogo e Cruzeiro medem forças neste sábado (10), às 16h30 (de Brasília), no Nilton Santos. Ocupando o setor de meio de tabela, ambos os times, a princípio tidos como favoritos e candidatos ao acesso, têm oscilando, e buscam os três pontos para engatar uma sequência na competição, se aproximando do pelotão principal.
O Glorioso não vence há duas rodadas, e no último compromisso acabou caindo para o CRB no Rei Pelé, na última terça-feira (6). Com 12 tentos somados em 27 possíveis, o pior rendimento do clube em campanhas na Série B, o time de General Severiano é o 10º colocado. Vivenciando um jejum ainda maior (uma derrota e três empates), o Cruzeiro aparece no 13º posto, com 10 tentos, e possui um jogo a mais em relação aos cariocas.
ONDE ASSISTIR
O duelo entre o Glorioso e a Raposa terá transmissão da Globo (apenas para RJ, MG, ES, PB e PI) na TV aberta e do Premiere FC, canal pay-per-view presente em boa parte da grade das operadoras de TV. Caso o torcedor deseje acompanhar o jogo online, basta acessar o aplicativo Premiere Play, presente na Play Store e Apple Store, e inserir os dados da sua assinatura. Ainda há a opção de adquirir o pacote de transmissão do Brasileirão de forma avulsa. A assinatura mensal custa R$ 79,90.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X CRUZEIRO
Estádio: Nilton Santos
Data-Hora: 10/07/2021 – 16h30
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e João Fabio Machado Brischiliari (PR)
Ingressos: Portões fechados
Onde assistir: Globo e Premiere
BOTAFOGO: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Guilherme Santos; Matheus Frizzo, Pedro Castro e Chay; Felipe Ferreira, Rafael Navarro e Diego Gonçalves – Técnico: Marcelo Chamusca.
CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Léo Santos, Ramon e Jean Victor; Lucas Ventura, Giovanni e Marcinho; Bruno José, Airton e Marcelo Moreno – Técnico: Mozart Santos.

