Home Futebol Botafogo terá QUATRO mudanças para encarar o Cruzeiro; veja o provável time

Botafogo terá QUATRO mudanças para encarar o Cruzeiro; veja o provável time

O Botafogo deve ter novidades para o jogo contra o Cruzeiro, válido pela 11ª rodada da Série B. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Série B segue pegando fogo! E neste sábado(10), Botafogo x Cruzeiro se enfrentam no Engenhão, em jogo válido pela 11ª rodada da competição. A partida está prevista para às 16h30.

PUBLICIDADE

O técnico Marcelo Chamusca fará quatro mudanças em relação à derrota para o CRB. Começando pelo gol, onde Diego Loureiro entra no lugar de Douglas Borges. Na defesa, Guilherme Santos volta de suspensão na vaga de Rafael Carioca. E no meio-campo, saem Barreto e Luís Oyama, e entram Matheus Frizzo e Pedro Castro.

Provável escalação do Botafogo

Uma provável escalação do Fogão tem: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Guilherme Santos; Matheus Frizzo, Pedro Castro, Chay; Felipe Ferreira, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

PUBLICIDADE

E o Cruzeiro?

Uma provável escalação da Raposa tem: ​Fábio; Norberto (Cáceres), Ramon (Rhodolfo), Léo Santos, Jean Victor; Lucas Ventura, Giovanni Piccolomo (Adriano), Marcinho; Rafael Sobis (Marcelo Moreno), Bruno José (Felipe Augusto), Airton (Wellington Nem).

FICHA TÉCNICA
Botafogo x Cruzeiro

Competição: Brasileirão – 11ª rodada
Local: Engenhão
Data: Sábado(10) às 16h30
Transmissão: Globo, SporTV e Premiere

O Botafogo inicia a partida na 10ª colocação da Série B com 22 pontos ganhos. Já o Cruzeiro, ocupa a 13ª posição com 10 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Botafogo e Cruzeiro, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Neymar dará super festa no RJ após final da Copa América, mesmo com derrota

Flamengo anuncia a demissão de Rogério Ceni e escolhe substituto; veja valor da multa