Home Futebol Mistério? Pia evita revelar time do Brasil para estreia nas Olimpíadas de Tóquio

Mistério? Pia evita revelar time do Brasil para estreia nas Olimpíadas de Tóquio

Técnica da seleção feminina sugere que mistério pode ‘ser bom para os brasileiros’ na partida contra a China, estreia em Tóquio-2020

Por Victor Martins em 20/07/2021 15:34 - Atualizado há 4 anos

Sam Robles/CBF

O Brasil inicia na madrugada desta quarta-feira (21) mais uma participação da Seleção no torneio feminino de futebol das Olimpíadas de Tóquio, enfrentando a China. Mas para o torcedor e torcedora, o time que deve encarar as chinesas apenas está na cabeça da técnica Pia Sundhage.

A treinadora da Seleção concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e procurou manter o mistério sobre o time que entrará em campo em Miyagi. O tom permeou toda a fala da sueca sobre o que pretende apresentar para a partida de estreia do Brasil nos Jogos de Tóquio-2020

“Eu gosto da palavra mistério porque é o que é sobre o futebol. Você se prepara para o sucesso. Sim, eu espero que o mistério seja uma surpresa boa para os brasileiros  e difícil para as jogadoras chinesas”, declarou Pia na coletiva.

Se o mistério sobre o time que entrará em campo existe, este não existe para a técnica da seleção feminina no que ela acredita que o time deve apresentar durante os Jogos. Pia Sundhage acredita que o o Brasil ‘está pronto’ para a competição depois do tempo de preparação e que o time não abandonará o estilo que apelidou de ‘samba style’ na busca pelo inédito ouro.

“O Brasil está pronto, com certeza. Fizemos as prioridades em dois anos. Acredito que a defesa hoje é mais sólida e o ataque está um pouco mais sólido. É questão de estarmos todas na mesma página. Mas eu nunca afastaria o ‘samba style’, o estilo brasileiro que Marta me surpreendeu. Amo isso. Esse mix vai nos levar para muitos jogos nestas Olimpíadas”, ressaltou.

LEIA MAIS

Olimpíada de Tóquio: Tudo indica que a polícia encontrou atleta de Uganda desaparecido no Japão

Exit mobile version