Home Mídia Esportiva Brusque x Botafogo: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Brusque x Botafogo: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Brusque x Botafogo se enfrentam às 19h deste sábado (17) pela 12ª rodada da competição

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O sábado terá diversas atrações na sequência da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, como Brusque x Botafogo. Os dois times jogam às 19h e saiba no Torcedores como assistir a este jogo AO VIVO.

Brusque x Botafogo será exibido pelo Premiere com exclusividade na TV paga. O canal da Globo exibirá todas as partidas da Série B para seus assinantes em mais uma temporada de cobertura do torneio.

A derrota para o Remo foi a terceira seguida do Brusque, que ficou em 11º lugar na classificação da competição, com 13 pontos. O time não tem conseguido repetir as atuações que fizeram os catarinenses surpreenderem nas primeiras rodadas. Com isso torna-se praticamente obrigatório para o quadricolor vencer e não perder distância dos primeiros postos.

PUBLICIDADE

Vivico e Alex Ruan seguem fora do time se recuperando de lesões. Fora isto, não há qualquer tipo de desfalque mais imediato para a equipe de Jerson Testoni neste sábado, seja por suspensão ou lesão. Apesar das várias dúvidas que tem para o jogo deste sábado.

Os altos e baixos do Botafogo nesta Série B tem custado ao time a chance de brigar pelas primeiras posições. São três jogos sem vencer para o Glorioso, o mais recente o empate com Cruzeiro e, apesar do bom desempenho de jogadores como Chay, a má fase acabou resultando na queda de Marcelo Chamusca do comando.

Pela reabilitação, o interino Ricardo Resende (comandante do sub-20 botafoguense) pode contar com três novidades entre os titulares: Lucas Mezenga, Marco Antônio e Rafael Carioca. Enquanto isso, Guilherme Santos (problemas particulares) e Gilvan (suspenso) não jogam.

Confira as prováveis escalações de Brusque x Botafogo

PUBLICIDADE

Brusque

Jefferson Paulino; João Carlos (Toty), Ianson, Everton Alemão e Airton; Zé Mateus e Rodolfo Potiguar; Maurício Garcez (Gabriel Taliari), Thiago Alagoano e Bruno Alves; Edu

Técnico: Jerson Testoni

Botafogo

PUBLICIDADE

Diego Loureiro; Daniel Borges. Lucas Mezenga, Kanu e Rafael Carioca; Barreto, Pedro Castro e Chay; Diego Gonçalves, Marco Antônio e Rafael Navarro

Técnico: Ricardo Resende (interino)