A décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terá sua última partida na noite deste domingo em Santa Catarina. Às 20h30, Brusque x CSA se enfrentam pela competição e o Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre Brusque x CSA será exibida na TV paga pelo SporTV e pelo Premiere. Os canais da Globo detém mais uma temporada da Série B, com todos os jogos ao vivo da competição sendo mostrados, ao menos, em um destes canais,
O 4 a 1 sofrido para o Guarani e outros resultados jogaram o Brusque ainda mais longe do G-4 da competição. O time, que começou com ares de sensação, vem sofrendo nas últimas rodadas e encarar um time que vem brigando para fugir da parte de baixo da tabela é a chance ideal dos catarinenses tentarem encostar novamente nos primeiros postos.
Ruan Carneiro está recuperado de Covid-19, mas não deve voltar já ao gol do Bruscão, devendo ficar treinando para recuperar a forma. Outros três jogadores, Alex Ruan, Bruno Alves e Maurício Garcez, poderão ser opções de banco para Jerson Testoni na partida da noite deste domingo. Há ainda algumas dúvidas sobre a formação titular.
As duas últimas partidas do CSA foram derrotas, para Ponte Preta e o grande rival CRB. Na 15ª posição, com oito pontos ganhos, o Azulão do Mutange quer fugir do risco da zona de rebaixamento o quanto antes, e para isto, mudou de treinador. Ney Franco assume a vaga deixada por Bruno Pivetti em busca da reabilitação.
Treinado pelo interino Adriano Rodrigues, a equipe alagoana chega sem Dellatorre, suspenso e os lesionados Iury e Cristovam. No ataque, Dudu Beberibe e Bruno Mota disputam lugar no ataque, enquanto existe a chance do meio-campo ter Giva Santos e Geovane formando parte do setor titular para encarar o Brusque.
Confira as prováveis escalações de Brusque x CSA
Brusque
Jefferson Paulino; Toty, Ianson, Everton Alemão (Claudinho) e Airton; Filipe Soutto (Juliano), Diego Mathias, Zé Mateus. Gabriel Taliari e Thiago Alagoano; Edu
Técnico: Jerson Testoni
CSA
Thiago Rodrigues; Ewerton, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn; Giva Santos, Geovane e Renato Cajá; Dudu Beberibe (Bruno Mota), Gabriel e Marco Túlio
Técnico: Adriano Rodrigues (interino)

