Home Futebol Cantillo fora? Veja a provável escalação do Corinthians contra o Fortaleza

Cantillo fora? Veja a provável escalação do Corinthians contra o Fortaleza

No Castelão, Corinthians desafia o Fortaleza na 11ª rodada do Brasileirão; veja os prováveis times

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Fortaleza x Corinthians se enfrentam neste domingo (11) às 20h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em confronto válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer a Chapecoense, fora de casa, o Timão quer mais três pontos atuando longe da capital paulista.

PUBLICIDADE

Escalação do Corinthians contra o Fortaleza

Para esta partida, Cantillo não deve ser problema para o técnico Sylvinho. Diante da Chape, o volante colombiano teve uma entorse no tornozelo direito, mas a região já apresentou melhora e provavelmente estará entre os relacionados do Timão.

Segundo o ge.com, são boas as chances de que Cantillo participe do treinamento deste sábado, no Vovozão, a sede social do Ceará, e atue neste final de semana frente o Leão do Pici. Como atuaram na quinta, os titulares não treinaram ontem, sendo apenas o famoso regenerativo.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o alvinegro ocupa neste momento a 10ª posição com 14 pontos.

A provável escalação do Corinthians diante do Fortaleza é a seguinte: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Xavier ou Roni); Gustavo Mosquito, Vitinho, Gabriel e Mateus Vital; Jô.

Ficha técnica: Fortaleza x Corinthians

  • Horário: 20h30 (de Brasília)
  • Local: Castelão
  • Rodada: 11ª rodada
  • Competição: Brasileirão Série A

Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ronald, Matheus Vargas e Lucas Crispim; David e Róbson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Xavier ou Roni); Gustavo Mosquito, Vitinho, Gabriel e Mateus Vital; Jô.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: