Home Futebol Serginho Chulapa ‘rasga o verbo’ após venda de Luan Peres no Santos: “Vagabundo do Sampaoli mandou contratar”

Serginho Chulapa ‘rasga o verbo’ após venda de Luan Peres no Santos: “Vagabundo do Sampaoli mandou contratar”

Peixe acertou a negociação do defensor na última semana e agiu rápido para buscar substituto

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Presente no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ex-jogador Serginho Chulapa voltou a criticar o técnico Jorge Sampaoli, que teve uma passagem conturbada pelo Santos e que atualmente está no Olympique de Marselha, da França. Na última semana, o alvinegro da Baixada Santista acertou a venda de Luan Peres ao clube atual do argentino, após pedido dele.

Chulapa, que já em outras oportunidades havia disparado críticas contra o trabalho do comandante hermano no Peixe, não titubeou e voltou a detonar Sampaoli.

“Inclusive, Santos perdeu agora o Luan Peres, na minha opinião o melhor zagueiro do país. Espetacular. Quase chorei em casa quando fiquei sabendo que o vagabundo do Sampaoli mandou contratar ele. Foi ele que afundou o Santos em tudo”, desabafou Sampaoli, citando exemplo de jogadores pedidos pelo argentino que não vingaram.

PUBLICIDADE

“Afundou o Santos numa dívida desgraçada. Presidente e o Zé Carlos (o vice) estão consertando aos poucos. Lei trabalhista… Cueva ficou dois meses e pede R$ 35 milhões. Se eu encontrasse (o Cueva), daria um cacete nele. Foi sacanagem o que fez com o Santos. Tudo coisa do Sampaoli. O cara chega, joga três partidas e vai para a Justiça. Ele só queria boate”, completou, criticando também o peruano.

Ídolo do Santos, Chulapa integra a comissão técnica fixa do alvinegro há alguns anos.

REPOSIÇÃO

Logo após confirmar a saída de Peres para o futebol europeu, o Santos agiu rápido e solicitou o retorno do jovem zagueiro Wagner Leonardo, de 22 anos, que estava emprestado ao Náutico e vinha se destacando pela equipe pernambucana na excelente campanha na Série B do Brasileirão. Wagner, que chegou a ser utilizado no Peixe como lateral-esquerdo, tem vínculo com o clube paulista até 2024.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE