Home Futebol Corinthians muda contra a Chapecoense; veja a provável escalação

Corinthians muda contra a Chapecoense; veja a provável escalação

Fora de casa, Corinthians desafia a Chapecoense; veja o provável time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Corinthians encara a Chapecoense nesta quinta (8) às 21h30 (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista realizou no CT Joaquim Grava o último treinamento antes da viagem para a cidade catarinense.

PUBLICIDADE

Escalação do Corinthians contra a Chapecoense

Para esta partida, o técnico Sylvinho não poderá contar com Roni, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, a tendência é que Gabriel, que ficou no banco durante o jogo frente o Internacional, seja o substituto natural para o setor.

No mais, o Timão deve ir a campo praticamente com a mesma formação que empatou na rodada passada. Neste momento, o alvinegro ocupa a 13ª posição com 11 pontos somados até aqui.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Corinthians diante da Chapecoense é a seguinte: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô.

Assistir Chapecoense x Corinthians ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir o duelo ao vivo terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão dos canais “SporTV”, e também pelo pay-per-view do “Premiere”.

Ficha técnica: Chapecoense x Corinthians

  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Arena Condá
  • Rodada: 10ª do Brasileirão
  • Competição: Série A

Chapecoense: João Paulo; Ezequiel, Felipe Santana, Ignácio e Matheus Ribeiro; Anderson Leite, Lima e Ravanelli; Kaio Nunes, Fernandinho e Anselmo Ramon.

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: