Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Corinthians não tem ‘plano B’ caso negociação por Roger Guedes fracasse

Corinthians não tem ‘plano B’ caso negociação por Roger Guedes fracasse

Corinthians mantém cautela ao falar sobre a busca pelo atacante de 24 anos, mas segue otimista e já tem um  acordo salarial com o jogador

Por Danielle Barbosa em 30/07/2021 13:35 - Atualizado há 3 anos

O Corinthians já tem um acerto financeiro com o atacante Roger Guedes, mas ainda mantém cautela sobre concretização do negócio, isso porque depende da rescisão do jogador com o Shandong Luneng, da China, com quem ele tem contrato até julho de 2022. Segundo o ‘ge’, porém, a diretoria do Timão O Corinthians diz internamente não ter um plano B engatilhado para o caso de fracasso na negociação

De acordo com a publicação, o Corinthians “não pretende vasculhar o mercado em busca de uma opção apressada” enquanto aguarda o desfecho da negociação com Roger Guedes. A expectativa, inclusive, é de que o Shandong aceite liberar o atacante até domingo – vale lembrar que as negociações pela rescisão com o clube chinês se arrastam desde janeiro.

O Corinthians quer ter o jogador o quanto antes, mas como também não pretende investir nenhum valor pelo negócio, não faz questão de apressar quem está à frente da negociação. Além disso, os clubes podem inscrever jogadores no Brasileirão até 10 de setembro, e depois ainda podem realizar até oito trocas na lista original até 24 de setembro.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, falou sobre a situação envolvendo o desejo pelo atacante de 24 anos. “Não consigo dar uma certeza sobre a negociação com o Roger Guedes. Nem chegamos a conversar com o jogador. Estamos aguardando a liberação do atleta na China. O negócio não está nas nossas mãos”.

Concorrência?

Nos últimos dias, o jornalista Carlos Cereto, ex-SporTV, informou em seu perfil no Twitter que o time comandado por Mano Menezes, velho conhecido da torcida corintiana, poderia atravessar o negócio de Roger Guedes com o Corinthians.

“O Al-Nassr da Arábia Saudita , time comandado por Mano Menezes, e os petrodólares podem atravessar a contratação de Roger Guedes. O Corinthians continua tratando o negócio com cautela e aguarda a rescisão do atacante com o clube chinês”, publicou Cereto.

LEIA MAIS:
Brasileirão: 15 zagueiros que ainda não disputaram sete jogos e podem reforçar seu time
Mercado da Bola: Corinthians prepara vendas de 4 jogadores e pode faturar R$ 70 milhões

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Exit mobile version