Coritiba x Remo: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO
Coritiba x Remo jogam às 19h partida pela abertura da nona rodada da Série B
Divulgação/Facebook Oficial Coritba
Duas partidas começam a nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira (2). Coritiba x Remo se enfrentam às 19h numa destas partidas e o Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre Coritiba x Remo será exibida por SporTV e Premiere na TV paga. Os canais da Globo exibem a Série B na TV paga, com destaque para a transmissão de todos os jogos da segunda divisão nacional.
São cinco jogos sem perder e quatro vitórias consecutivas que carregam o Coritiba para a vice-liderança da Série B, com 16 pontos e dois atrás do líder Náutico. Se vencer e o Timbu perder o jogo simultâneo para o Operário-PR, o Coxa assume a liderança isolada da competição.
Rafinha, recuperado de lesão e Léo Gamalho (suspenso na última rodada) são os retornos que Gustavo Morínigo terá para a partida desta sexta-feira. Apenas o último deve ter escalação confirmada, com o primeiro disputando vaga com Robinho. Por outro lado, Willian Farias está suspenso e o favorito para a vaga é Matheus Sales.
A derrota para o Sampaio Corrêa levou o Remo à zona de rebaixamento e resultou na demissão de Paulo Bonamigo. O comando do time paraense agora é de Felipe Conceição, mas será João Nasser a comandar a equipe no duelo contra o Coritiba.
Para encarar o Coxa, Marlon está de novo à disposição depois de passar por recuperação de uma lesão. Jefferson, Lucas Tocantins e Wellington Silva estão vetados para esta sexta. Kevem e Suéliton disputam uma vaga no setor defensivo e Erick Flores tem Wallace como ‘rival’ por vaga no ataque.
Confira as prováveis escalações de Coritiba x Remo
Coritiba
Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Matheus Sales, Val e Rafinha (Robinho); Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho
Técnico: Gustavo Morínigo
Remo
Vinícius; Thiago Enners, Romércio, Kevem (Suéliton) e Igor Fernandes (Marlon); Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erick Flores (Wallace), Dioguinho e Renan Gorne
Técnico: João Nasser (interino)

