CRB x Vila Nova: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

CRB x Vila Nova encerram a 12ª rodada da Série B na noite deste domingo (18)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial CRB

A 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será encerrada neste domingo. A partida que fecha a programação da rodada será  CRB x Vila Nova, às 20h30. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre  CRB x Vila Nova será exibida no SporTV e no Premiere na TV paga. A segunda divisão do futebol brasileiro terá mais uma temporada de cobertura forte da competição, com todos os jogos sendo exibidos.

Em sua última partida, o CRB perdeu para o Guarani e se viu afastado do G-4 da Série B. O time alagoano tem 17 pontos e está ocupando a nona posição da tabela de classificação do torneio e a vitória pode deixar o Galo próximo do grupo que briga de forma mais incisiva pelos quatro primeiros postos da classificação.

Allan Aal deve ter a volta de Diego Torres, que foi desfalque por suspensão contra o Bugre. Outra possível volta ao time é a de Alisson Farias, fora por problema muscular. Por outro lado, o treinador não terá a presença de Nicolas Careca contra o Vila Nova, este se recuperando de um problema no pé.

O Vila Nova está em 12º lugar, com 14 pontos e não perde há cinco jogos. Mas a sequência é feita de uma alternância entre vitórias e empates, resultado este o da partida recente com o Brasil de Pelotas. A situação dos goianos é de meio de tabela, mas desejo de ficar perto dos times que brigam pelo G-4.

São dois desfalques para o técnico Higo Magalhães neste domingo. Estes são os suspensos Arthur Rezende e Renato. Mas também será um domingo de novidades para o Vila. Deivid volta de suspensão e há a chance de uma estreia, a de Xandão, na zaga colorada no duelo contra o CRB.

Confira as prováveis escalações de CRB x Vila Nova 

CRB

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã e Jean Patrick; Diego Torres, Erik e Alisson Farias; Vitão (Alan)

Técnico: Allan Aal

Vila Nova

Georgemy; Danilo Belão, Xandão, Rafael Donato e William Formiga; Dudu, Renan Mota e Pedro Bambu; Clayton, Kelvin e Alesson

Técnico: Higo Magalhães