Home Lutas “Convite ao valentão”: Cris Cyborg ‘desafia’ DJ que agrediu ex-mulher

“Convite ao valentão”: Cris Cyborg ‘desafia’ DJ que agrediu ex-mulher

Através de suas redes sociais, a lutadora Cris Cyborg fez um desafio inusitado ao DJ Ivis, acusado de agredir a ex-mulher na última semana

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A carreira de Cris Cyborg é marcada por vitórias épicas e diversos títulos, como o atual que detém no Bellator. Mas a lutadora também é conhecida por tomar posição em defesa das mulheres nas redes sociais. E com o caso de agressão do DJ Ivis à sua companheira, não foi diferente. A brasileira repostou um vídeo do humorista Nego Di falando sobre o caso de violência, mostrando indignação ao fato.

PUBLICIDADE

Veja o post de Cyborg:

PUBLICIDADE

Independente de quem ele é e de que música ele canta, eu vi o vídeo, ele agredindo a esposa dele, em frente à filha dele. Eu vi várias pessoas pessoas ao redor vendo isso e não fazendo nada para defender essa mulher. E isso me traz indignação. Se você tem a capacidade de tocar na sua mulher, na sua esposa, meu, põe a luva e vamos fazer uma luta. Faz isso que você fez nela em mim, vamos ver se você consegue. Isso é um absurdo, gente. Isso é um absurdo e eu acho que as pessoas que estão na internet, as pessoas quem seguem esse cara… Para de seguir esse cara! Esse cara não é um exemplo pra você, pros seus filhos, para a sua mulher e pra sua família“, disse Cris no vídeo.

Já no Twitter, Cyborg inovou, e postou foto desafiando o DJ para uma luta. Na chamada, ela o chama de “DJ Valentão”, e marca até data para o combate.

O post bombou na web, e a galera está ‘torcendo’ para que a luta aconteça:

https://twitter.com/MuriloGaymer/status/1415003703564816396?s=20

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
UFC 264: confira TODOS os resultados do evento