Home Futebol Cruzeiro x Corinthians: saiba como assistir o Brasileirão Sub-20

Cruzeiro x Corinthians: saiba como assistir o Brasileirão Sub-20

Cruzeiro x Corinthians se enfrentam neste sábado (24) às 9h30 (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela sétima rodada do Brasileirão Sub-20

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Assistir Cruzeiro x Corinthians ao vivo pelo Brasileirão Sub-20

Aos torcedores que quiserem assistir Cruzeiro x Corinthians ao vivo terão uma única alternativa. A partida contará com a transmissão da CBF TV (elevensports.com).

Cruzeiro x Corinthians ao vivo

Como chegam as equipes

Na tabela de classificação, o Cruzeiro é o 11ª com sete pontos. Na rodada passada, derrota para o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, em Recife. Agora, a Raposa busca reação diante do time paulista.

PUBLICIDADE

“Temos pela frente um clássico nacional. Estudamos bastante a equipe do Corinthians e acredito que eles também fizeram o mesmo em relação ao nosso time. Nosso objetivo é sempre fazer um bom jogo e sair com os três pontos. Fizemos um treino para acertar os detalhes que precisavam serem ajustados. Estamos com muita confiança e espero sairmos com uma grande vitória”, disse o técnico Paulo Castro.

O Corinthians decepciona neste início de Brasileirão Sub-20. Com apenas cinco somados, ocupa a 16ª posição. Por outro lado, em caso de vitória, o Timão ultrapassa o rival mineiro.

O Campeonato Brasileiro Sub-20 é formado pelos 20 melhores clubes do ranking nacional, que se enfrentam em turno único, sendo que os oito melhores classificados avançam ao mata-mata, a ser disputado em jogos de ida e volta.

Ficha técnica: Cruzeiro x Corinthians

  • Horário: 9h30 (de Brasília)
  • Local: Arena do Jacaré, Sete Lagoas
  • Rodada: 7ª do Brasileirão Sub-20
  • Competição: Sub-20

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE