Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cruzeiro x Londrina: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Cruzeiro x Londrina se enfrentam às 21h30 desta sexta-feira (29) pela 15ª rodada da Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Cruzeiro

A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será iniciada nesta sexta-feira. Cruzeiro x Londrina se enfrentam às 21h30 e você saberá no Torcedores como assistir ao jogo AO VIVO.

Cruzeiro x Londrina será atração exclusiva do Premiere. O canal da Globo terá mais uma temporada de jogos da Série B, com todas as partidas a serem exibidas.

O penúltimo lugar na tabela (12 pontos) é a situação a qual o Cruzeiro se encontra na competição. A Raposa vem em série de jogos sem vencer e  Mozart vai por enquanto vencendo a pressão e seguindo no cargo. Mas para seguir no cargo, a vitória é o resultado necessário.

A grande novidade da Raposa será a volta de Marcelo Moreno, que esteve fora das últimas rodadas para tratar de problemas pessoais. Quem também pode voltar são Adriano e Joseph. Por outro lado, Cáceres, Lucas Ventura e Rhodolfo estão fora por lesão e Guilherme Bissoli deve voltar ao Athletico Paranaense. Flávio e Léo Santos devem entrar entre os titulares.

O Londrina também tem a mesma pontuação da Raposa, mas vem de vitória sobre o Remo na última rodada. O triunfo deu alívio ao Tubarão num momento em que o time precisa subir na tabela para poder terminar o primeiro turno fora da zona de rebaixamento.

De volta de suspensão, Lucas Costa deve voltar ao time na partida desta sexta-feira. Outro atleta que pode voltar contra o Cruzeiro é Luiz Henrique. A principal dúvida de Márcio Fernandes é no ataque, com Douglas Santos podendo entrar em campo.

Confira as prováveis escalações de Cruzeiro x Londrina

Cruzeiro

Fábio; Norberto, Ramon, Léo Santos, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Flávio, Rômulo e Rafael Sobis; Bruno José e Marcelo Moreno

Técnico: Mozart

Londrina

César; Matheus Bianqui, Marcondes, Lucas Costa e Felipe Vieira; Tárik, Marcelo Freitas e Celsinho; Alisson Safira, Luiz Henrique (Douglas Santos) e Lucas Lourenço

Técnico: Márcio Fernandes