Home Futebol CSA x Vitória: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

CSA x Vitória: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

CSA x Vitória se enfrentam neste sábado as 21h em jogo válido pela 14ª rodada da Série B

André Souza
23 anos, Jornalista.
PUBLICIDADE

Equipes nordestinas entram em campo neste sábado (24), às 21h (de Brasília) no estádio Rei Pelé na cidade de Maceió em partida válida pela 14ª rodada da Série B.

Transmissão: CSA x Vitória terá transmissão ao vivo para todo Brasil no canal Premiere, na TV fechada, com narração de Rodrigo Raposo e comentários de Cabral Neto.

Na ultima rodada o CSA jogou em casa e acabou ficando no empate com o Vasco, foi a terceira partida do técnico Ney Franco sob o comando  do time alagoano, que já soma uma vitória, um empate e uma derrota.

PUBLICIDADE

Já o Vitória, derrotou a Ponte Preta em casa e voltou a vencer após uma sequencia negativa de 7 partidas sem triunfo, agora o time baiano busca a sua primeira vitória como visitante nesta Série B, em 6 jogos fora de casa, o time soma 3 derrotas e 3 empates.

Arbitragem:

André Luiz de Freitas Castro (GO) será o árbitro da partida, Cristhian Passos Sorence (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO) serão os assistentes e Márcio dos Santos Oliveira (AL) o quarto árbitro.

Confira as prováveis escalações de CSA x Vitória

CSA

PUBLICIDADE

O técnico Ney Franco, deve repetir a base que enfrentou o Vasco, a única mudança deve ser o retorno do goleiro Thiago Rodrigues, que cumpriu suspensão na ultima rodada, confira abaixo a provável escalação do azulão:

Thiago Rodrigues; Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Silas e Renato Cajá; Gabriel, Dellatorre e Bruno Mota.

Vitória 

O técnico Ramon Menezes, não vai ter um dos seus titulares, o volante Pablo Siles, que está suspenso, a tendência é que Gabriel Bispo assuma a vaga do uruguaio, confira abaixo a provável escalação do leão da barra:

PUBLICIDADE

Ronaldo, Cedric, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Pedrinho; João Pedro, Gabriel Bispo e Eduardo; David, Wesley e Dinei.

LEIA MAIS

Confiança x Botafogo: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO