Home Futebol Dedé admite sondagens e revela ter sido procurado por 6 times

Dedé admite sondagens e revela ter sido procurado por 6 times

Zagueiro não atua desde outubro de 2019, mas garante ter plenas condições de jogar em alto nível novamente

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Livre no mercado após deixar o Cruzeiro e recuperado de lesão, o zagueiro Dedé quer voltar a atuar em alto nível e em um grande time do futebol brasileiro. E sondagem é o que não falta, como garante o próprio defensor. Em entrevista ao UOL Esporte, Dedé revelou que tem sido procurado por vários clubes do país e abriu o nome de alguns deles.

PUBLICIDADE

“Ainda não tenho clube, mas tenho muitas sondagens. O Atlético-MG me ligou na época do Sampaoli. A Chapecoense ligou. O Vasco, Flamengo… Muita gente pergunta minha situação e estado físico, porque sabe da minha capacidade. O Internacional, Grêmio… Quase todos os times do futebol brasileiro chegaram a entrar em contato”, disse Dedé.

Além disso, o defensor também comentou a fase de recuperação com mais de um ano sem entrar em campo e afirmou nunca ter falado ‘vou parar’. Entretanto, colocou seu retorno em dúvida várias vezes.

PUBLICIDADE

“Eu nunca falei ‘eu vou parar’. Mas o ‘será que eu vou conseguir?’ não foi só uma vez. Foram umas cinco ou seis vezes. A gente sonha para estar nesse momento de estádio e quero jogar independente do time. Quero jogar e viver vida de jogador de futebol. Tenho plenas condições de jogar em alta performance”, afirmou.

Calleri no Corinthians, Benedetto no São Paulo, Roger Guedes na mira de 5 da Série A: os rumores do mercado na semana

Dedé não entra em campo há quase dois anos. A última partida do zagueiro foi em outubro de 2019, contra o Corinthians.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE