Home Mercado da Bola Dedé define time onde quer jogar e aceitaria até contrato de produtividade

Dedé define time onde quer jogar e aceitaria até contrato de produtividade

Zagueiro está livre no mercado, mas sem jogar desde 2019 por conta de lesões no joelho

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Livre no mercado após deixar o Cruzeiro, o zagueiro Dedé pretende voltar a atuar em um grande time e em alto nível. Inclusive, já teria escolhido a equipe que gostaria de defender. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o defensor quer vestir a camisa do Flamengo.

PUBLICIDADE

Para defender o Fla, Dedé aceitaria assinar um contrato de produtividade. No entanto, no momento, não há negociação. Sem time, o zagueiro mantém a forma física junto com alguns profissionais do Rubro-Negro e se garante apto para retornar em alto nível. Em uma entrevista recente, afirmou que gostaria de jogar ainda no Brasileirão 2021.

“Pretendo jogar esse Campeonato Brasileiro. Eu estou pronto. Pegar o ritmo de clube ali, de intensidade, profissional, trabalhar com uma equipe. Viver momentos com atletas, de concentração, conversas com treinadores. Eu acho que isso vai antecipar a minha performance, a minha forma física vai elevar muito maior”, afirmou ao “Esporte Espetacular”.

PUBLICIDADE

Calleri no Corinthians, Benedetto no São Paulo, Roger Guedes na mira de 5 da Série A: os rumores do mercado na semana

Dedé não entra em campo há quase dois anos. A última partida do zagueiro foi em outubro de 2019, contra o Corinthians. O Timão que, por sua vez, está bastante ativo no mercado e sondou o defensor.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes