Home Futebol Derrota do Cruzeiro, gol de Copete e mais: Tudo sobre a 13ª rodada do Brasileirão Série B

Derrota do Cruzeiro, gol de Copete e mais: Tudo sobre a 13ª rodada do Brasileirão Série B

Acabou ontem, 22, a 13ª rodada do Brasileirão Série B. O Náutico segue líder e invicto na competição, enquanto o Cruzeiro perdeu mais uma, confira como foram os jogos:

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Guarani 0 x 0 Sampaio Corrêa

PUBLICIDADE

Depois de quatro vitórias seguidas, o Guarani ficou no empate sem gols com o Sampaio Corrêa. Mesmo sem os três pontos, o clube se manteve na zona de classificação. Já o Sampaio, completa quatro rodadas sem vitória.

Remo 1 x 0 Cruzeiro 

PUBLICIDADE

Com gols de Victor Andrade, o Remo conquistou a terceira vitória consecutiva e vai se afastando cada vez mais da zona de rebaixamento. Quem agora está no Z4 é o Cruzeiro, que não ganha no Brasileirão há sete jogos.

Botafogo 2 x 2 Goiás

Quem também não está bem é o Botafogo, que soma cinco jogos consecutivos sem vitória. No G4, o Goiás conquistou sete, dos nove últimos pontos e vem bem na competição. Ambos os times apresentaram técnicos novos nesta semana.

Londrina 0 x 0 Confiança 

PUBLICIDADE

Outro empate sem gols na rodada e com dois times que estão na zona do rebaixamento. O resultado foi ruim para as duas equipes.

Vitória 1 x 0 Ponte Preta

Depois de sete jogos sem ganhar, o Vitória se reencontrou com os três pontos, graças ao gol de Pablo Siles, e saiu da zona de rebaixamento. Quem continua no Z4 é a Ponte Preta, que não faz boa campanha no Campeonato Brasileiro.

Vila Nova 0 x 1 Brusque 

PUBLICIDADE

Segunda vitória do Brusque seguida, graças ao gol do Everton Strieder que saiu no segundo tempo. Essa foi a segunda derrota seguida do Vila Nova e terceira partida sem ganhar.

CSA 2 x 2 Vasco

Terceiro empate seguido do Vasco mantém o clube Carioca longe do G4. Marquinhos abriu o placar para o Cruzmaltino, Gabriel Santana deixou tudo igual. 

Na segunda etapa, Ernandes virou para o CSA e, vinte minutos depois, Daniel Amorim fechou o resultado final.

PUBLICIDADE

Náutico 2 x 1 Brasil de Pelotas

Líder e invicto no Campeonato Brasileiro, o Náutico venceu mais uma, desta vez com dois gols de Jean Carlos. 

O Brasil de Pelotas até saiu na frente, com um gol de Ramon aos dois minutos de jogo. A derrota fez com que o time ficasse com a mesma pontuação da primeira equipe no Z4.

Coritiba 1 x 1 CRB

PUBLICIDADE

No primeiro tempo, o Coritiba abriu o placar com Igor Guilherme. Na segunda etapa, Natanael foi expulso e, com um jogador a mais, o CRB empatou com Nicolas Careca. 

Avaí 1 x 0 Operário

Com gol de Copete, o Avaí conquistou a terceira vitória consecutiva e encostou nos times que estão na zona de classificação do Brasileirão. Essa foi a segunda derrota seguida do Operário, 10º colocado da competição.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B: Três clubes anunciam técnicos novos no mesmo dia
Cai mais um técnico do Brasileirão Série B: Confira a lista de mudanças que aconteceram na competição