Home Futebol Diniz se resigna com derrota do Santos para Atlético-GO: “A gente não consegue explicar tudo”

Diniz se resigna com derrota do Santos para Atlético-GO: “A gente não consegue explicar tudo”

Peixe perde série invicta na Vila Belmiro com derrota por 1 a 0 neste domingo (25) para o Dragão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Santos acabou derrotado por 1 a 0 para o Atlético-GO em casa na noite deste domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nem Fernando Diniz acabou encontrando um jeito de justificar o resultado negativo que afasta o Peixe das primeiras posições.

Foram 28 chances de gol criadas pelos santistas em toda a partida, mas o Alvinegro Praiano não conseguiu furar a defesa do Dragão. Na coletiva, o treinador lamentou o fato de não conseguir usar o maior volume ofensivo para sair de campo com os três pontos.

“Tivemos uma partida muito boa. Cedemos poucas chances, só bem no final em que tivemos contra-ataques  bem perigosos. No primeiro tempo, na única falha de marcação, levamos o gol. Mas o time foi contundente contra um time que veio para jogar atrás. A equipe tentou a vitória o tempo inteiro. A gente não consegue explicar tudo. Criamos, criamos e não conseguimos fazer o gol”, declarou Diniz

PUBLICIDADE

“Não sei se fiz tudo o que era possível, mas a equipe trabalhou bem. Também erramos no jogo, nossa primeira falha gerou um gol. Estava no limite de ser impedido e vacilamos na marcação. Esquecemos de ser mais cuidadosos na marcação. A criação foi contundente, temos vários finalizadores. O normal não seria nem ter empatado, era ter ganho o jogo. Mas é difícil dizer porque não ganhamos”, completou o técnico do Santos.

Fernando Diniz também citou o fato de que, em outros jogos dentro de casa pelo Brasileirão, não venceu, se referindo aos empates com Sport e Juventude. E, novamente, pontos são desperdiçados jogando na Vila.

“Perder ponto em casa é sempre ruim. Perdemos quatro contra Sport e Juventude. Hoje, o empate já seria muito injusto no que foi o jogo. O desempenho é próximo do que foi hoje, tentando ser eficaz nas finalizações”, ressaltou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Lucas Braga cita volume de jogo do Santos mas lamenta: “Se não for convertido em gols, não adianta nada”