Home Mercado da Bola Dirigente do Tottenham diz que permanência de Kane é ‘objetivo’ do clube

Dirigente do Tottenham diz que permanência de Kane é ‘objetivo’ do clube

Atacante dos Spurs é um dos mais especulados no mercado da bola nas últimas semanas

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Enquanto vem fazendo gols nas últimas partidas da Inglaterra na Eurocopa, Harry Kane segue sendo um dos assuntos mais especulados do mercado da bola. Se muitos times desejam sua contratação, sua equipe, o Tottenham, sonha com sua permanência no clube.

PUBLICIDADE

O novo diretor de futebol dos Spurs, Fabio Paratici, deu entrevista ao canal SkySports e afirmou que o time londrino tem como ‘objetivo’ garantir que seu principal artilheiro fique na equipe, apesar do desejo deste em buscar um time que lhe possa colocar na direção de disputa de títulos.

“Manter Kane aqui (no Tottenham) não é apenas um objetivo meu, mas do clube como um todo. Mal posso esperar para vê-lo jogar. Tive sorte de ver muitos jogadores de ponta atuar como Cristiano Ronaldo, Morata, Higuaín, Tevez e outros. Ele é um do melhores jogadores do mundo. É completo e especial”. disse Paratici.

PUBLICIDADE

A chegada de Nuno Espírito Santo ao comando dos Spurs é um dos passos para o time inglês procurar tentar manter seu astro. Mas além de convencer Kane de que a equipe terá condições de brigar por títulos, também terá que vencer o interesse dos rivais. O Manchester City estaria disposto a uma proposta milionária (cerca de 100 milhões de libras) para tirar o artilheiro do rival de Premier League.

Mas o futuro de Harry Kane só deve ser definido assim que acabar a Eurocopa. Quando o atacante retornar ao clube, é que Paratici e a diretoria do Tottenham irá conversar e definir se o jogador será liberado ou não de seu contrato. E esta é a direção adotada por Paratici.

“Ainda não falei com ele porque não desejo perturbar meus jogadores com isso durante a Euro”, declarou o dirigente.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Com ausências de peso e veterano surpresa, Alemanha é convocada para Tóquio 2020