Home Futebol Fim da linha para Rogério Ceni? Dirigentes insatisfeitos após derrota no clássico

Fim da linha para Rogério Ceni? Dirigentes insatisfeitos após derrota no clássico

Depois de perder o clássico para o Fluminense, os dirigentes do Flamengo se mostraram insatisfeitos com Rogério Ceni

João Gabriel
Colaborador do Torcedores.com.

Neste domingo (4), o Flamengo enfrentou o Fluminense na Neo Química Arena pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota por 1 a 0 com gol aos 45 do segundo tempo, caiu como uma bomba no Rubro-Negro, e abalou a relação de Rogério Ceni com a diretoria.

PUBLICIDADE

Confira a apuração completa na Coluna do Fla.

O Flamengo dominou o jogo, criando a maior parte das oportunidades. Entretanto não teve êxito, desperdiçando muitas oportunidade, e acabou levando o gol no último minuto. Essa derrota colocou em cheque a posição de Rogério Ceni a frente do Flamengo.

PUBLICIDADE

Ceni sempre teve uma relação conturbada com a torcida, mas os dirigentes pareciam confiar em seu trabalho, sempre se mantendo ao lado do treinador. Entretanto as coisas mudaram após a derrota para o Fluminense que deixa o Rubro Negro ainda mais longe da liderança. Apesar de ter dois jogos a menos.

No atual momento o Flamengo possui duas derrotas nos últimos três jogos. Segundo a Coluna do Fla os dirigentes Rubro Negros também se irritaram com a falta de autocrítica do treinador que vem culpando desfalques, condições do gramado e arbitragem como culpado pelas derrotas.

Com a tensão e a insatisfação da diretoria, já se especulam alguns nomes para a posição de Ceni. Com o fim da temporada europeia, talvez seja uma opção viável escolher algum nome do velho continente, assim como foi com Jorge Jesus. Entretanto o nome mais forte aqui no Brasil é de Renato Gaúcho.

Em um momento fundamental da temporada Ceni precisa buscar o caminho da vitória para assim se manter no cargo. O próximo adversário do Flamengo no Brasileiro é o Atlético Mineiro na quarta-feira(7) ás 19h. E nas próximas semanas o Rubro Negro enfrentará também as oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE