Home Futebol Dispensas, reforços e vestiário lacrado: as primeiras ações de Felipão no Grêmio

Dispensas, reforços e vestiário lacrado: as primeiras ações de Felipão no Grêmio

Técnico começa oficialmente seu trabalho nesta sexta-feira, no Grêmio; Porém, reuniões já encaminharam algumas mudanças no time gremista

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Grêmio pretende começar uma nova fase. Dentro dessa fase, algumas ideias já foram colocados na pauta do Grêmio. Dispensas, reforços e vestiário lacrado: essas serão as primeiras ações de Felipão no Grêmio. No seu canal do Youtube, o comentarista da Band, César Cidade Dias apresentou as primeiras ações do comandante. As informações foram confirmadas pelo Torcedores.com que apresenta a partir de agora como o técnico vai trabalhar no sistema do Grêmio para fazer as coisas melhorarem no lanterna do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Dispensas

Oficialmente o Grêmio não irá dispensar os jogadores. Contudo, atletas terão os seus futuros confirmados. A ideia é que alguns atletas tenham um novo destino na próxima janela de transferências. Conhecidos nessa lista já estão Everton Cardoso, Victor Ferraz e também Paulo Victor. Contudo, outros podem se somar a lista de atletas que podem sair do clube. Entretanto, vale destacar que nesse momento as coisas começam do zero, pelo menos isso foi destacado por uma fonte ao Torcedores.com.

Reforços

Dentro dessa ideia de mudanças, reforços devem chegar. Giuliano, meia de 31 anos, é um dos nomes que agradem o técnico Felipão. A ótima relação entre Felipão e Giuliano é um trunfo do Grêmio nesta tentativa. Contudo, a concorrência por Giuliano é grande. Clubes europeus, do Oriente Médio e também no Brasil tem interesse na contratação do jogador. Além do meia, reforços para outros setores devem chegar.

PUBLICIDADE

Vestiário lacrado

Por fim, é importante destacar que o Grêmio precisa ganhar. Para ganhar, o Grêmio entende que o vestiário precisa ser fechado. Por isso, Felipão deve lacrar o vestiário. A ideia é colocar todos os jogadores apenas focados nos jogos. Especialmente para que turbulências externas que existem não atrapalhem.

Leia mais:

Pior time do mundo desafia Grêmio na web: “quem venceria esse jogão?”

PUBLICIDADE