Home Futebol Corinthians x Internacional ficam no 1 a 1; assista aos gols da partida

Corinthians x Internacional ficam no 1 a 1; assista aos gols da partida

Em Itaquera, Corinthians x Internacional não saíram do empate

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians x Internacional duelaram nesta sábado, às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera. A partida terminou empatada em 1 a 1. Edenílson marcou para o Colorado. Jô deixou tudo igual no segundo tempo.

PUBLICIDADE

Assista aos gols de Corinthians x Internacional

Em cobrança de pênalti, Edenílson supera Cássio e abre o placar para o time gaúcho.

https://twitter.com/diariotorcidas/status/1411485750034632706

PUBLICIDADE

Fábio Santos cruza na área, Luan desvia de cabeça, Daniel defende a a bola sobra para Jô. Com o gol livre, ele empata a partida.

https://twitter.com/diariotorcidas/status/1411500102263447555

Pré-jogo

Para esta partida, Diego Aguirre cogita poupar o meio-campista Patrick, que recentemente retornou aos gramados após uma lesão muscular. Por conta da sequência de jogos, o treinador uruguaio falou sobre a possibilidade de dar um descanso ao jogador neste final de semana.

Na tabela de classificação, o Colorado ocupa neste momento a 14ª posição com nove pontos conquistados.

PUBLICIDADE

Léo Natel (luxação no ombro), Caíque França (cirurgia de hérnia inguinal), além de Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan (em transição para o campo) são os desfalques do Corinthians para o jogo de hoje.

 

Ficha técnica: Corinthians x Internacional

  • Horário: 21h (de Brasília)
  • Local: Neo Química Arena
  • Rodada: 9ª do Brasileiro
  • Competição: Série A

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO). VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (Rio de Janeiro).

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô. Técnico: Sylvinho.

PUBLICIDADE

Internacional: Daniel; Saravia, Pedro Henrique, Víctor Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado e Johnny; Edenilson, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.