Home Novidades Faça cursos jornalísticos, de narração, esportes e esports no Torcedores.com

Faça cursos jornalísticos, de narração, esportes e esports no Torcedores.com

A plataforma do Torcedores.com oferece uma grande variedade de cursos.

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Além do site de notícias, o Torcedores.com oferece a seção de cursos ministrados por grandes nomes do jornalismo, narração, esportes e esportes eletrônicos.

PUBLICIDADE

Para acessar os cursos é bem simples, basta se cadastrar na plataforma ou fazer o download do aplicativo. Torcedores cursos oferece dois tipos de planos, o mensal gratuito e o mensal por R$ 29,90.

Na lista de cursos disponíveis o site oferece o de cobertura da Copa do Brasil ministrado por Mauro Beting. Além de apresentar a história da competição, o jornalista apresenta como realizar a cobertura de eventos em vídeo, texto e podcasts.

PUBLICIDADE

Mario Andrada, diretor de comunicação dos jogos Olímpicos do Rio, apresenta o curso de Gestão de comunicação e ensina como organizar eventos esportivos, criar planos de comunicação e o mais importante, como se destacar nesse mercado.

No curso de videorreportagem, ministrado por Andrei Kampff e Glauco Pasa, os ex-repórteres da Globo ensinam tudo sobre videorreportagem, roteiros, pautas e edição.

Para os amantes da narração, o site oferece um curso de narração poliesportiva com Marcelo do Ó, da BandNewsFM, RedeTV, NSports e Brasileirão Play. O narrador explica as técnicas e formatos para tv e rádio em vários esportes.

No cenário de esports, a plataforma oferece dois cursos. Um com Bruno “Buzz”, coordenador de esports da Team oNe, onde o aluno vai acompanhar a trajetória do profissional e ter noção de como se tornar um profissional no cenário de esportes eletrônicos. No segundo curso, ministrado por Murilo “Takeshi”, ex-pro player de LoL, o conteúdo é mais voltado para o League of Legends em si. O aluno irá aprender dicas e estratégias para se tornar um bom jogador e, mais especificamente, um mid-laner.

PUBLICIDADE

Além dos cursos citados, a plataforma também oferece curso de rugby com Giuliano Passini, curso de captação de vídeo com Pedro Melão e o curso de sonoplastia com Zé Nery.

Acesse: https://cursos.torcedores.com/

 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE