Ferroviário x Manaus: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Ferroviário x Manaus se enfrentam às 18h em partida da oitava rodada do Grupo A da Série C

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Ferroviário

A oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C terá sequência com mais três partidas. Pelo Grupo A, Ferroviário x Manaus jogam às 18h. O Torcedores mostra como assistir a este jogo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Para acompanhar Ferroviário x Manaus, pode se acompanhar na TV aberta pelas afiliadas do Norte e do Nordeste da Band. E pela Internet, o assinante do DAZN tem todos os lances desta partida.

A vitória fora de casa sobre o Paysandu na última rodada deixou o Ferroviário com 11 pontos ganhos. Atualmente, o Ferrão é o quinto colocado do Grupo A e pode terminar entre os quatro primeiros se vencer. E o técnico Francisco Diá terá uma grande novidade para escalar o time tricolor para o encontro diante dos manauaras.

Esta novidade responde pelo nome de Edson Cariús. O atacante teve destaque em passagem recente pelo Elzir Cabral e retornou para reforçar a equipe na busca pela classificação e pode fazer sua estreia. Além da novidade, Diá não terá desfalques por qualquer motivo e deve manter o mesmo time que derrotou o Papão.

O Manaus também pode ficar entre os quatro primeiros do Grupo A se levar os três pontos nesta rodada. Com dez pontos e habitando o sexto lugar da chave, a equipe amazonense sofreu uma dura derrota para o Botafogo-PB (4 a 1) na última rodada e a reabilitação se faz como missão imediata para Marcelo Martelotte.

O treinador terá pelo menos três possíveis retornos para encarar o Ferroviário neste confronto direto pelo G-4. Ronaell, Douglas Lima e Luiz Fernando voltam a ficar à disposição do treinador, mas não tem suas titularidades confirmadas para a partida. Não há desfalques na equipe manauara.

Confira as prováveis escalações de Ferroviário x Manaus 

Ferroviário

Rafael; Lázaro, Vitão, Richardson e Emerson; Emerson Souza, Wesley Dias e Diego Viana; Adílson Bahia (Edson Cariús), Dudu e Gabriel Silva

Técnico: Francisco Diá

Manaus

Renan Rocha; Edvan, Thiago Spice, Marcelo Augusto e Dudu Mandai; Vinícius Barba, Allan Dias, Márcio Passos e Marcelinho; Anderson Paraíba e Vanílsob

Técnico: Marcelo Martelotte