Home Futebol Flamengo enfrenta o Fluminense no Brasileirão com 5 desfalques; veja ausências

Flamengo enfrenta o Fluminense no Brasileirão com 5 desfalques; veja ausências

Rogério Ceni conta com retorno de Diego Alves, mas não poderá contar com 5 jogadores importantes em Flamengo x Fluminense

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Neste domingo (4), o Flamengo entra em campo contra um dos seus maiores rivais: o Fluminense. A partida acontecerá às 16h (no horário de Brasília) na Neo Química Arena, em São Paulo, por conta da utilização do Maracanã e do Nilton Santos na disputa da Copa América.

PUBLICIDADE

Leia mais:

+ Briga com o Palmeiras, decisão de Renato e Muniz: veja os últimos rumores do Flamengo 

PUBLICIDADE

Hulk, Marinho e Diego Alves: 15 estrelas que podem deixar o Brasileirão

Após pedido de Jorge Sampaoli, jogador se despede de clube da Série A


Buscando a liderança do Campeonato Brasileiro, o atual campeão pode ter mudanças na escalação para o clássico. Rogério Ceni não poderá contar com o meio-campista e capitão Diego Ribas no time titular.

Além do camisa 10 do Flamengo, o time não poderá contar com Gabigol, Everton Ribeiro e Arrascaeta, que estão na disputa da Copa América. Eliminado para o Brasil na última sexta-feira (2), Isla não está em condições de jogo e não foi relacionado.

PUBLICIDADE

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Com tantos desfalques, a provável escalação do Flamengo para o clássico contra o Fluminense é a seguinte: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Hugo Moura (Thiago Maia), Gomes, Michael e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.