O Flamengo terá novidades não só no banco de reservas, mas também em campo contra o Defensa y Justicia. Na estreia do treinador Renato Gaúcho, o Rubro-Negro encara a equipe argentina com baixa de quatro titulares: o zagueiro Rodrigo Caio, os meias Willian Arão e Diego Ribas e o atacante Bruno Henrique.
Como chegou ao Flamengo na segunda-feira e teve pouquíssimo tempo para treinar, a tendência é que Renato Gaúcho siga na linha do time que foi escalado contra a Chapecoense. Porém, ainda assim, precisará fazer alterações já que Willian Arão está suspenso e Rodrigo Caio sentiu dores e também está fora.
“Rodrigo Caio sentiu dores na panturrilha esquerda. Exame constatou um edema no local”, informou o clube.
Diego e Bruno Henrique ainda se recuperam de lesão. A boa notícia é o retorno de Gabigol, artilheiro da equipe na temporada, que estava servindo a seleção brasileira na Copa América.
Sendo assim, o time do Flamengo deve ir a campo da seguinte forma: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro e Gabigol.
Rodrigo Caio sentiu dores na panturrilha esquerda. Exame constatou um edema no local. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) July 13, 2021
O Fla encara o Defensa y Justicia em jogo válido pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores. O duelo acontece na Argentina e a bola rola às 21h30 (de Brasília).
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

