Flamengo terá mudanças importantes na estreia de Renato Gaúcho; veja provável escalação

Rubro-Negro encara o Defensa y Justicia na estreia do novo treinador

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo terá novidades não só no banco de reservas, mas também em campo contra o Defensa y Justicia. Na estreia do treinador Renato Gaúcho, o Rubro-Negro encara a equipe argentina com baixa de quatro titulares: o zagueiro Rodrigo Caio, os meias Willian Arão e Diego Ribas e o atacante Bruno Henrique.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Como chegou ao Flamengo na segunda-feira e teve pouquíssimo tempo para treinar, a tendência é que Renato Gaúcho siga na linha do time que foi escalado contra a Chapecoense. Porém, ainda assim, precisará fazer alterações já que Willian Arão está suspenso e Rodrigo Caio sentiu dores e também está fora.

“Rodrigo Caio sentiu dores na panturrilha esquerda. Exame constatou um edema no local”, informou o clube.

Diego e Bruno Henrique ainda se recuperam de lesão. A boa notícia é o retorno de Gabigol, artilheiro da equipe na temporada, que estava servindo a seleção brasileira na Copa América.

Sendo assim, o time do Flamengo deve ir a campo da seguinte forma: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro e Gabigol. 

Braz confirma negociações com Renato Augusto, Kenedy e Thiago Mendes e coloca mais alvos na mira do Flamengo

O Fla encara o Defensa y Justicia em jogo válido pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores. O duelo acontece na Argentina e a bola rola às 21h30 (de Brasília).

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes