Home Futebol Flamengo x Fluminense: saiba como assistir o Fla-Flu AO VIVO

Flamengo x Fluminense: saiba como assistir o Fla-Flu AO VIVO

Em São Paulo, Flamengo x Fluminense duelam na 9ª rodada do Brasileirão; veja como assistir o Fla-Flu e as prováveis escalações

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Flamengo x Fluminense se enfrentam neste domingo (4) às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Flamengo x Fluminense ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x Fluminense ao vivo terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da Rede Globo e o canal Premiere.

Flamengo x Fluminense assistir ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Para esta partida, o técnico Rogério Ceni poderá ganhar um reforço de peso. O goleiro Diego Alves, poupado diante do Cuiabá, treinou ontem no Ninho do Urubu e deverá ficar à disposição. Nas imagens divulgadas nas redes sociais, o arqueiro aparenta trabalhar sem nenhuma restrição.

Por outro lado, Diego Ribas é desfalque certo. Diego Ribas. O meio-campista sofreu entorses no tornozelo e no joelho esquerdos, mas não precisará passar por cirurgia. Para sua vaga, Ceni tem três opções: Hugo Moura, Thiago Maia ou o avanço de Willian Arão, com Gustavo Henrique entrando na zaga.

Com 12 pontos, o Flamengo é sexto colocado no Brasileirão com dois jogos a menos que boa parte dos adversários.

No Fluminense, Caio Paulista e Samuel Xavier podem ser as novidades na equipe de Roger Machado. O Tricolor  está a quatro jogos sem vencer e caiu de nono para o 13º lugar na tabela da Série A

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Fluminense x Flamengo

  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Local: Neo Química Arena
  • Rodada: 9ª do Brasileiro
  • Competição: Série A

FlamengoDiego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Hugo Moura (Thiago Maia/Gustavo Henrique), João Gomes, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Pedro.

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier (Calegari), Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista (Cazares), Gabriel Teixeira e Fred.

LEIA MAIS:

Fechou com o Flamengo? Zagueiro define destino no mercado da bola

 

PUBLICIDADE