Home Futebol Fluminense deve ter mudanças no Fla-Flu; veja a provável escalação

Fluminense deve ter mudanças no Fla-Flu; veja a provável escalação

Roger Machado comanda último treino e ajusta últimos detalhes antes de pegar o Fla; veja o provável time

Por Eder Bahúte em 03/07/2021 16:19 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao/Fluminense

O Fluminense finalizou hoje a sua preparação para o clássico contra o Flamengo, marcado para este domingo (4) às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionado após os últimos resultados, o Tricolor busca reagir no Fla-Flu.

Escalação do Fluminense contra o Flamengo

Estacionado nos 10 pontos, o Fluminense está a quatro jogos sem vencer e caiu de nono para o 13º lugar na tabela da Série A. No meio de semana, acabou levando uma sonora goleada do Athletico Paranaense por 4 a 1, em jogo disputado em Volta Redonda. Roger Machado, inclusive, já é questionado por torcedores.

Para este compromisso, Abel Hernandez retorna após cumprir suspensão diante dos paranaenses. O atacante, porém, será apenas opção no banco de reservas, já que o titular do setor é o artilheiro Fred. Liberados pelo departamento médico, Caio Paulista e Samuel Xavier estão de volta.

Agora, apenas a parte física vai determinar se a dupla inicia o clássico Fla-Flu ou ficarão no banco de suplentes.

A provável escalação do Fluminense diante do Flamengo é a seguinte: Marcos Felipe; Samuel Xavier (Calegari), Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista (Cazares), Gabriel Teixeira e Fred.

 

Ficha técnica: Fluminense x Flamengo

  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Local: Neo Química Arena
  • Rodada: 9ª do Brasileiro
  • Competição: Série A

FlamengoDiego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Hugo Moura (Thiago Maia/Gustavo Henrique), João Gomes, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Pedro.

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier (Calegari), Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista (Cazares), Gabriel Teixeira e Fred.

LEIA MAIS:

Exit mobile version