Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fortaleza x Red Bull Bragantino: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Fortaleza x Red Bull Bragantino se enfrentam às 16h deste domingo (25) em jogo da 13ª rodada da competição

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Fortaleza

Um duelo importante das primeiras posições do Campeonato Brasileiro acontece neste domingo, entre Fortaleza x Red Bull Bragantino, às 16h. Para quem quiser assistir ao jogo, o Torcedores mostra como ver AO VIVO.

Fortaleza x Red Bull Bragantino será exibido na TV paga para os assinantes do Premiere. O canal de TV paga oferece vários dos jogos do Brasileirão para os seus assinantes mais uma vez nesta temporad.a

O Fortaleza tem 24 pontos e está em terceiro lugar na tabela de classificação. Na última rodada, conseguiu uma importante vitória em cima do São Paulo por 1 a 0 e se mantém firme entre os primeiros colocados, na grande campanha do time de Juan Pablo Vojvoda.

Mas o treinador do Tricolor do Pici não poderá contar com Titi e David, estes fora pela suspensão do terceiro cartão amarelo. Se Vojvoda não terá dois jogadores, o Leão terá o mesmo número de novidades, estas sendo Romarinho e Matheus Jussa.

O Red Bull Bragantino também tem os mesmos 24 pontos e tem a missão de tentar retomar a liderança do Brasileirão, perdida após uma série de empates. Isto mesmo sendo o único time ainda a restar sem  perder dentre todos os 20 da competição.

Devido a questões pessoais, Pedrinho não joga neste domingo, mas Maurício Barbieri ganha os reforços de Weverton e Jadsom Silva. Além de Pedrinho, também não jogam Claudinho, este com a seleção olímpica e vários outros que se recuperam de lesões (Bruno Tubarão, Gabriel Novaes, Luan Cândido e Rafael Luiz).

Confira as prováveis escalações de Fortaleza x Red Bull Bragantino

Fortaleza

Marcelo Boeck; Tinga, Matheus Jussa e Marcelo Benevenuto; Felipe, Ederson, Lucas Crispim, Yago Pikachu e Matheus Vargas; Robson e Romarinho

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Red Bull Bragantino

Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Praxedes; Cuello (Helinho), Artur e Ytalo (Alerrandro)

Técnico: Maurício Barbieri