Home Mídia Esportiva Comentarista diz que Gabigol “é uma decepção” na Seleção: “Corre, corre e nada”

Comentarista diz que Gabigol “é uma decepção” na Seleção: “Corre, corre e nada”

Camisa 9 do Flamengo vem sendo reserva na seleção brasileira durante a Copa América e foi criticado pelo jornalista Fábio Sormani

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O atacante Gabigol foi chamado de “decepção” pelos últimos jogos vestindo a camisa da seleção brasileira. Nesta terça-feira (6), durante o programa “Bate Bola Debate”, da ESPN, o comentarista Fábio Sormani criticou às atuações do jogador com Tite.


Leia mais:

Briga com o Palmeiras, Renato e Muniz: veja os últimos rumores do Fla

PUBLICIDADE

Hulk, Marinho e Diego Alves: 15 estrelas que podem deixar o Brasileirão

Após pedido de Jorge Sampaoli, jogador se despede de clube da Série A


“O Flamengo tem que esperar a volta dos jogadores da seleção brasileira”, iniciou Fábio Sormani. “O Everton Ribeiro e o Gabigol, que é uma decepção na seleção do Brasil”, afirmou o comentarista da ESPN.

“Ele é uma decepção. Corre, corre, corre, corre e não acontece nada na seleção brasileira para o Gabigol. Ao contrário, no Flamengo ele corre, a bola chega e ele faz o gol porque o projeto do Flamengo é diferente. São histórias diferentes que ele está vendo”, continuou.

PUBLICIDADE

No fim, Sormani ainda ressaltou que a equipe de Rogério Ceni é favorita ao título com o retorno de Everton Ribeiro e Gabigol. “O Flamengo é candidato a tudo. O que colocar na frente o Flamengo é candidato”, disse o jornalista.