Home Futebol Em estreia na França, Gerson brilha com golaço anulado e pênalti sofrido; veja lances

Em estreia na França, Gerson brilha com golaço anulado e pênalti sofrido; veja lances

Pedido do técnico do Jorge Sampaoli, o volante Gerson teve um grande destaque no primeiro jogo com a camisa do Olympique de Marseille

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O volante Gerson fez a sua primeira partida no Olympique de Marseille, da França, em amistoso de pré-temporada contra o Sète, clube que tem dois títulos do Campeonato Francês e hoje vive entre a terceira e a quarta divisão nacional.


Leia mais: 

+ Renato Gaúcho acertado, multa de Ceni e saída de Arão: veja as notícias do Flamengo

PUBLICIDADE

Após deixar o Flamengo, Gerson chega como uma das principais contratações para a equipe francesa na temporada. O atleta foi vetado pelo técnico Jorge Sampaoli para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 para acelerar o entrosamento com os novos companheiros.

Em sua primeira partida com a camisa do Olympique de Marseille, Gerson sofreu um pênalti que gerou um dos gols da vitória do time de Sampaoli. Inclusive, na segunda etapa, o jogador fez uma pintura por cobertura, mas estava impedido e o gol foi anulado.

VEJA LANCES DA ESTREIA DE GERSON NA FRANÇA:

Em vídeo publicado dias atrás, Gerson explicou a influência de Sampaoli em sua contratação. “Falei com ele por telefone. A gente fica muito feliz quando um treinador, mesmo sem ter trabalhado com você, te passa uma confiança enorme, de te querer no clube”, disse o ex-Flamengo.

“Você se sente importante, sem sequer um dia ter trabalhado com o treinador. Te passa confiança. Joguei contra ele duas ou três vezes. Ganhei uma e perdi outra. Por todo clube que ele passa, monta uma grande equipe. É sempre difícil jogar contra equipes dele”, comentou.

PUBLICIDADE