Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gerson reencontra Jorge Jesus e agradece: “Ele me devolveu a felicidade de jogar futebol”

Gerson e Jorge Jesus trabalharam juntos no Flamengo e se reencontraram no ultimo domingo

André Souza
22 anos e torcedor do EC Vitória.

Crédito: Divulgação/Benfica TV

No ultimo domingo, Benfica e Olympique de Marseille se enfrentaram em amistoso realizado em Lisboa no Estádio da Luz, a partida acabou empatada por 1 a 1, contudo o destaque ficou para o reencontro entre Gerson e Jorge Jesus, ambos ex-Flamengo, o meia rasgou elogios ao técnico do Benfica e agradeceu:

“(Jorge Jesus) foi quem me devolveu a felicidade de jogar futebol. Foi ele que me resgatou. Só posso agradecer a ele e a todo a comissão. Fiz grandes amigos. Onde ele estiver, torço para que dê tudo certo” disse Gerson a Benfica TV.

Jorge Jesus foi questionado sobre a declaração de Gerson e pontuou:

“O melhor elogio que um treinador pode ter é quando vem dos seus jogadores. Sentimos um orgulho imenso. O brilho dos treinadores é o brilho dos jogadores, não há treinadores que possam brilhar sem que os jogadores brilhem primeiro – disse o técnico que completou 67 anos no último sábado”.

 “Gerson não fazia parte dos planos da Roma (no primeiro semestre de 2019) e a direção do Flamengo acreditou nele. Não foi barato. Agora, foi vendido por mais do dobro. É um excelente jogador. Ainda não é o Gerson que eu conheço, é normal, estamos todos no início de temporada” salientou Jorge Jesus.

LEIA MAIS

Bruno Henrique faz três e confessa: “Joguei mal alguns jogos, mas nunca deixei de acreditar em mim”

Manchester United fecha a contratação de Varane por 50 milhões de euros

Torcedores pressionam ônibus do Grêmio no aeroporto antes da viagem para enfrentar o Vitória; assista

 

As melhores notícias de esportes, direto para você