Home Futebol Giuliano, Paulinho, Alex Teixeira: 6 medalhões livres no mercado que podem pintar na Série A

Giuliano, Paulinho, Alex Teixeira: 6 medalhões livres no mercado que podem pintar na Série A

Torcedores.com lista nomes sem contrato e traz um panorama de cada um deles

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O início de julho colocou mais dois grandes nomes e velhos conhecidos do torcedor brasileiro no mercado. O meia Giuliano e o atacante Calleri deixaram seus clubes e encorparam a lista de medalhões sem contrato que entraram no radar de equipes da Série A. O Torcedores.com traz um panorama de cada situação.

PUBLICIDADE

Diego Costa

Ainda sem clube, o atacante é um dos nomes que mais movimentam o mercado. Ele foi sondado pelo Palmeiras e publicou, na última semana, que iria anunciar sem time nos próximos dias. No entanto, até o momento, o anúncio ainda não aconteceu e as especulações seguem.

PUBLICIDADE

Paulinho

O volante deixou o futebol chinês e passou um período no Red Bull Bragantino. Até por isso foi bastante especulado na equipe de Bragança. Corinthians e Fluminense também sondaram o atleta. Mas as notícias dão conta que ele deve reforçar o Galatasaray.

Giuliano

O meia Giuliano se despediu do Basaksehir nesta sexta-feira. Depois de uma temporada na equipe turca, o atleta fica livre no mercado e já entrou na mira de equipes da Série A. Pelo equipe turca, o meia de 31 anos fez 32 jogos, marcou três gols e deu cinco assistências.

PUBLICIDADE

David Luiz

O zagueiro deixou o Arsenal no fim da temporada e teve seu nome ventilado em Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG. O defensor treina no Brasil, mas a tendência é que seu destino seja a permanência na Europa.

Flamengo terá mês agitado com chegadas, saídas e renovações; veja todos os cenários

Alex Teixeira

PUBLICIDADE

Desde que deixou a China, o atacante gerou cobiçada em diversos times do Brasil. Atlético-MG, Corinthians, Grêmio, Palmeiras e Vasco sondaram o jogador, que até o momento não fechou com ninguém e deve seguir movimentando o mercado.

Calleri

Livre no mercado após deixar o Osasuna, o atacante entrou na mira do São Paulo, que monitora o jogador. A diretoria Tricolor considera a contratação difícil por questões financeiras.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE