Tadeu exalta força defensiva do Goiás após primeira vitória fora de casa na Série B

Esmeraldino bateu o CSA por 1 a 0 e terminou rodada dentro do G-4; time tem uma das melhores defesas do torneio

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

A primeira vitória do Goiás fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B fora de casa foi conquistada nesta quarta-feira (14) sobre o CSA por 1 a 0. E mais uma vez o goleiro Tadeu teve papel de forte importância na conquista do resultado que colocou o Esmeraldino no G-4 da competição

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Com várias defesas importantes, Tadeu garantiu os três pontos e manteve o status do time goiano de ter uma das melhores defesas da Série B. Com cinco sofridos, a equipe treinada por Pintado divide o posto de defesa menos vazada com Coritiba e Sampaio Corrêa e isto foi bastante valorizado pelo arqueiro da equipe esmeraldina.

“Estamos todos focados, trabalhando forte para que a gente possa conquistar nosso objetivo. Todos tem trabalhado muito forte e se dedicado ao extremo. Fico feliz eppelo desempenho defensivo da equipe, o Goiás tem um grupo forte e qualificado. A marcação começa desde os nossos atacantes, estamos entre as melhores defesas da competição e isso é muito importante para quem quer conseguir o acesso”, declarou o goleiro.

Sobre a vitória em si, que levou o Goiás para o quarto lugar da competição, com 19 pontos, Tadeu lembrou a importância do resultado e o fato de que o Esmeraldino está entre os quatro primeiros colocados para notar a importância de tal vitória como visitante. Agora, o time encara o lanterna da competição, o Londrina, na próxima rodada.

“Foi uma vitória muito importante. Nosso time tem buscando vencer fora de casa desde a primeira rodada e agora a vitória veio, num momento muito importante. Sabemos que a Série B é muito difícil e pontuar fora de casa é primordial para quem quer brigar pelo acesso. Agora teremos contra o Londrina mais um jogo difícil, desta vez em casa. Respeitamos o Londrina, mas temos que ir em busca da vitória”, declarou.

LEIA MAIS

Mercado da bola: Campeão europeu pela Itália renova contrato com Napoli