Home Futebol Tadeu exalta força defensiva do Goiás após primeira vitória fora de casa na Série B

Tadeu exalta força defensiva do Goiás após primeira vitória fora de casa na Série B

Esmeraldino bateu o CSA por 1 a 0 e terminou rodada dentro do G-4; time tem uma das melhores defesas do torneio

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A primeira vitória do Goiás fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B fora de casa foi conquistada nesta quarta-feira (14) sobre o CSA por 1 a 0. E mais uma vez o goleiro Tadeu teve papel de forte importância na conquista do resultado que colocou o Esmeraldino no G-4 da competição

PUBLICIDADE

Com várias defesas importantes, Tadeu garantiu os três pontos e manteve o status do time goiano de ter uma das melhores defesas da Série B. Com cinco sofridos, a equipe treinada por Pintado divide o posto de defesa menos vazada com Coritiba e Sampaio Corrêa e isto foi bastante valorizado pelo arqueiro da equipe esmeraldina.

“Estamos todos focados, trabalhando forte para que a gente possa conquistar nosso objetivo. Todos tem trabalhado muito forte e se dedicado ao extremo. Fico feliz eppelo desempenho defensivo da equipe, o Goiás tem um grupo forte e qualificado. A marcação começa desde os nossos atacantes, estamos entre as melhores defesas da competição e isso é muito importante para quem quer conseguir o acesso”, declarou o goleiro.

PUBLICIDADE

Sobre a vitória em si, que levou o Goiás para o quarto lugar da competição, com 19 pontos, Tadeu lembrou a importância do resultado e o fato de que o Esmeraldino está entre os quatro primeiros colocados para notar a importância de tal vitória como visitante. Agora, o time encara o lanterna da competição, o Londrina, na próxima rodada.

“Foi uma vitória muito importante. Nosso time tem buscando vencer fora de casa desde a primeira rodada e agora a vitória veio, num momento muito importante. Sabemos que a Série B é muito difícil e pontuar fora de casa é primordial para quem quer brigar pelo acesso. Agora teremos contra o Londrina mais um jogo difícil, desta vez em casa. Respeitamos o Londrina, mas temos que ir em busca da vitória”, declarou.

LEIA MAIS

Mercado da bola: Campeão europeu pela Itália renova contrato com Napoli