Home Futebol Goiás x Náutico, Cruzeiro x Coritiba e mais: Tudo sobre a 10ª rodada do Brasileirão Série B

Goiás x Náutico, Cruzeiro x Coritiba e mais: Tudo sobre a 10ª rodada do Brasileirão Série B

Luta para sair da zona de rebaixamento e equipes do G4 se enfrentando marcam a rodada do Campeonato Brasileiro

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Os duelos da décima rodada do Brasileirão prometem mexer, principalmente, com os últimos colocados da tabela. Cinco times estão brigando com a mesma pontuação para escapar do Z4; confira os jogos:

PUBLICIDADE

Cruzeiro x Coritiba 

Terça-feira, 6/7, 19h, (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

O Cruzeiro não começou bem o Brasileirão e tem apenas 10 pontos em nove jogos. Por outro lado, o Coritiba vem de cinco vitórias seguidas e é o segundo colocado da competição.

Ponte Preta x Avaí 

Terça-feira, 6/7, 19h, (horário de Brasília)

A Ponte Preta venceu apenas um jogo até agora no Campeonato Brasileiro e está na zona de rebaixamento. O Avaí vem de um tropeço em casa e precisa da vitória para se reerguer.

PUBLICIDADE

CRB x Botafogo

Terça-feira, 6/7, 21h30, (horário de Brasília)

O CRB não perde há dois jogos e com a vitória pode se aproximar da zona de classificação. O Botafogo, com os três pontos, se aproxima do G4.

Remo x Vila Nova

PUBLICIDADE

Quinta-feira, 8/7, 21h, (horário de Brasília)

O Remo não vence há seis jogos, vem de duas derrotas consecutivas e é o último colocado do Brasileirão. O Vila Nova está no meio da tabela e não perde há três jogos.

Vasco x Sampaio Corrêa 

Sexta-feira, 9/7, 19h, (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

O Vasco conseguiu uma vitória importante na última rodada para se aproximar da zona de classificação. Há cinco partidas o Sampaio Corrêa não sabe o que é perder no Campeonato Brasileiro.

 

Londrina x Guarani 

Sexta-feira, 9/7, 19h, (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Para o Londrina, a vitória em casa é a chance de escapar da zona do rebaixamento. Vivendo uma situação bem diferente, os três pontos podem fazer o Guarani alcançar o G4.

Goiás x Náutico

Sexta-feira, 9/7, 21h30, (horário de Brasília)

Sem perder há quatro jogos e no G4, o Goiás vai enfrentar o líder da competição Náutico que, até agora, não sofreu nenhuma derrota no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Operário x Brasil de Pelotas

Sábado, 10/7, 11h, (horário de Brasília)

O Operário está há quatro jogos sem vencer e precisa se recuperar na competição. Também sem vencer há quatro rodadas, o Brasil de Pelotas é o primeiro time na zona do rebaixamento.

Confiança x Vitória

PUBLICIDADE

Sábado, 10/7, 19h, (horário de Brasília)

O Confiança está com um ponto a mais do que os cinco últimos colocados do Brasileirão. Sem vencer nas últimas quatro rodadas, o Vitória escapa do Z4 pelo saldo de gols.

*Brusque x CSA 

Domingo, 11/7, 20h30, (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Um dia antes do jogo, sábado, a 11ª rodada do Brasileirão já vai ter começado. Com o tropeço na última partida, o Brusque perdeu a oportunidade de colar no G4. O CSA vem de duas derrotas consecutivas e tem um ponto a mais do que os times na zona do rebaixamento.

Leia mais:

Em menos de oito rodadas completas, quatro técnicos já caíram no Brasileirão Série B; veja a lista

Goleada do Náutico, zona do rebaixamento embolada e mais: Tudo sobre a nona rodada do Brasileirão Série B

PUBLICIDADE